Eleições 2026

João Azevêdo nega rompimento por “excesso de candidaturas” e diz que Progressistas e Republicanos estarão na chapa

João Azevêdo disse ainda que a participação de cada um na eleição ainda será definida.

João Azevedo defende Gervásio Maia e diz Hospital de Catolé do Rocha existe graças a ele

João Azevedo diz que está tranquilo e tem como certo apoio do PT nas eleições de 2026

O governador João Azevêdo negou que tenha havido rompimento na base aliada por “excesso de candidaturas” e diz que já há um consenso sobre a participação de Progressistas e Republicanos na chapa, mas não detalhou a participação de cada um na chapa majoritária em 2026.

“É justo estarem na chapa, isso é uma obviedade. É mais que natural que estejam.  Como vão participar, é uma decisão secundária que vai ser tomada mais para a frente, não é agora. O foco agora é trabalho, entrega de obras e atendimento à população”, desconversou o governador.

O senador Efraim Filho, presidente do União Brasil já sugeriu, em mais de uma ocasião, um possível rompimento político devido à uma suposta insatisfação de aliados do governador João Azevedo (PSB) em relação à sucessão estadual nas eleições de 2026.

Em recente entrevista, Efraim destacou que haveria um impasse entre cinco forças políticas disputando quatro vagas na chapa majoritária

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

João Azevêdo retorna de licença e diz que estava com “saudades” do Governo: “é uma alegria voltar”

2

Política

Catão critica demora na obra da BR-230 em Cabedelo e emendas: “precisa ter planejamento”

3

Política

João Azevêdo prevê crescimento do PIB da Paraíba para 2025: “pelo menos em 3%”

4

Política

João Azevêdo afirma que Cícero Lucena deveria votar nele para o Senado e em toda a chapa nas próximas Eleições

5

Política

Hugo Motta descarta apoio à pauta da PEC da Anistia e critica pressão: “tema complexo e que divide o país”