
Aguinaldo Ribeiro. (foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados)
O deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) negou desentendimentos na base governista e afirma que a formação da chapa será construída de forma natural e sem posições.
A informação foi dada após senador Efraim Moraes Filho voltar a alfinetar a base aliada de João Azevedo, ao afirmar que o deputado Aguinaldo Ribeiro está tentando camuflar uma crise no grupo.
“Tem muita força, então não acredito muito nessas coisas, não temos preocupação com isso. Acho que as pessoas, na verdade, de oposição é que tentam criar um ambiente ruim do lado de cá, como se houvesse um clima de bater cabeças”, disse.
Bombando em Política
1
Política
Câmara dos Deputados derruba MP do IOF e texto perde eficácia; veja como votaram os paraibanos
2
Política
Em cima do muro: filiados do PSB em João Pessoa se ‘seguram’ em cargos, mesmo após João Azevêdo cobrar unidade no PSB, e adiam escolha entre Cícero e Lucas
3
Política
União Brasil e PP afastam os ministros Fufuca e Sabino após contrariarem orientação para deixar cargos no Governo Lula
4
Política
Lula exonera ministros Fufuca, Sabino e Costa Filho para garantir votos favoráveis do ‘Centrão’ em MP do IOF
5
Política