governo

Vice-presidente Geraldo Alckmin é internado às pressas em hospital de Brasília

Em nota, a Secom informou que Geraldo Alckmin passou foi levado ao hospital Sírio-Libanes “após ter apresentado um quadro de enjoo e de dores abdominais”.

Vice-presidente Geraldo Alckmin é internado às pressas em hospital de Brasília

Vice-presidente, Geraldo Alckmin (PSB). (Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil)

O vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) foi internado às pressas no hospital Sírio-Libanês, em Brasília, nesta quinta-feira (29/5), após passar mal.

À coluna, o ministro da Secretaria de Comunicação Social (Secom), Sidônio Palmeira, informou que Alckmin foi internado porque “não se sentiu bem”.

Segundo Sidônio, Alckmin foi levado ao hospital para realizar exames. Até o momento, o vice-presidente segue na unidade hospitalar.

Por conta do mal-estar, Alckmin cancelou sua agenda no restante da quinta-feira. Procurada, a assessoria de imprensa do vice-presidente não respondeu.

Em nota, a Secom informou que Alckmin passou foi levado ao hospital Sírio-Libanes “após ter apresentado um quadro de enjoo e de dores abdominais”.

“O vice-presidente da República e ministro, Geraldo Alckmin, passou por consulta médica, na manhã de hoje, no hospital Sírio-Libanês, em Brasília, após ter apresentado um quadro de enjoo e de dores abdominais. O vice-presidente realizou exames preliminares que sugerem uma inflamação intestinal e que serão complementados à tarde, pela equipe médica que o está assistindo”, informou o Planalto em nota.

Alckmin foi internado no Sírio-Libanês três dias após o presidente Lula também ser levado à unidade para exames após passar mal, na segunda-feira (26/3).

Por Metrópoles

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Economistas alertam para cortes em programas sociais após fim do IOF e populações mais pobres serão mais afetadas

2

Política

José Aldemir considera desistir de candidatura a deputado federal em 2026: “não tenho mais idade para aventuras”

3

Política

Romero Rodrigues reativa pré-candidatura ao Governo pela oposição e prega respeito entre aliados e adversários

4

Política

“Cavalo derruba touro”, alfineta Cícero Lucena após Romero Rodrigues subir em touro para disputa ao Governo em 2026

5

Política

Romero Rodrigues monta touro e manda recado para políticos que estão indo a cavalo ou foguete para 2026: “vou chegar primeiro”