Ação

Operação da Polícia Civil cumpre mandado em Juazeirinho

Operação cumpriu mandado de prisão em Juazeirinho. Alvo é acusado de vários furtos na região.

operação

(foto: reprodução/redes sociais)

Uma operação foi deflagrada pela Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Juazeirinho, com o apoio do Grupo Tático Especial (GTE), em Juazeirinho. Como observou o ClickPB, a operação ‘Rastro Final’ foi realizada ontem (29), e teve como objetivo prender um homem apontado como autor de quatro furtos qualificados, todos cometidos em um intervalo de apenas dez dias.

O alvo tem 20 anos. Segundo a Polícia, os  crimes vinham sendo praticados contra estabelecimentos comerciais da cidade, utilizando modus operandi semelhante: escalada, arrombamento do telhado e subtração de valores em espécie.

O investigado chegou a invadir o mesmo comércio por três vezes (Loja Agroshop), causando prejuízo superior a R$ 9.000,00. O quarto crime foi cometido na madrugada de hoje, na JR Ferragens, onde subtraiu cerca de R$ 400,00 após romper a estrutura de gesso do teto.

Após identificação por câmeras de segurança e informações levantadas pelas equipes de investigação, o suspeito foi localizado no Sítio Ilha Grande, zona rural do município, portando uma mochila com roupas e apresentando sinais de uso de entorpecentes.

Ele foi preso em flagrante pelo crime previsto no art. 155, §1º e §4º, incisos I e II do Código Penal. O flagrante foi lavrado na Delegacia de Juazeirinho. O preso foi encaminhado à carceragem, onde aguardará audiência de custódia.

*com informações da Polícia Civil

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Autópsia é concluída e corpo de Juliana Marins será liberado para família

2

Notícias Policiais

Band toma medida contra repórter que agrediu colega da Record; saiba qual

3

Notícias Policiais

Chuvas: motorista perde controle de carro e sofre acidente na BR-101 em Santa Rita

4

Notícias Policiais

Bebê de 1 ano baleada pelo pai em Itaporanga chega ao quarto dia de internação em Campina Grande e segue em estado grave

5

Notícias Policiais

Suspeito de matar colega de trabalho a facadas em restaurante é preso em João Pessoa