Bolso

Presidente do Sindipetro-PB diz que refinarias ainda não repassaram redução nos preços e que postos não devem ser responsabilizados

Os preços de venda de gasolina A da Petrobras para as distribuidoras tiveram uma redução de 5,6%, a partir desta terça-feira.

Presidente do Sindipetro-PB diz que refinarias ainda não repassaram redução nos preços e que postos não devem ser responsabilizados

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e Derivados de Petróleo da Paraíba (SINDIPETRO-PB) Omar Hamad disse que as refinarias ainda não repassaram a redução nos preços dos combustíveis e cobrou mais agilidade nesse repasse.

“É complicado precisa ter o repasse para poder chegar na bomba”, reclamou. Ele ainda reforçou a importância da fiscalização para que os postos de combustíveis não sejam responsabilizados de forma injusta.

Os preços de venda de gasolina A da Petrobras para as distribuidoras tiveram uma redução de 5,6%, a partir desta terça-feira (3). Segundo a empresa, o preço médio deste tipo de venda passará a ser de R$ 2,85 por litro, o que representa um recuo de R$ 0,17 por litro.

A Petrobras publica no seu site informações relacionadas à formação e composição dos preços de combustíveis ao consumidor.

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Economia

1

Economia

Volume de serviços na Paraíba cresce 6% no primeiro semestre de 2025, 4ª maior alta do Brasil

2

Economia

Ampliação: João Pessoa receberá mais 232 voos da Azul no verão 2025-2026, anuncia secretária de Turismo

3

Economia

Guguinha Moov Jampa comemora mais cinco assinaturas para emplacar CPI dos Postos de Combustíveis: “vamos até o fim”

4

Economia

Novo Atacarejo se prepara para abrir nova unidade em Mamanguape, com expectativa de gerar 300 empregos

5

Economia

PBGás reduz tarifa, mas postos ignoram e mantêm preço alto do GNV na Paraíba