direita

Com Bolsonaro no Rio Grande do Norte, Marcelo Queiroga lança pré-candidatura de Cabo Gilberto ao Senado

Em vídeo divulgado nas redes sociais ao lado de Bolsonaro, Queiroga diz que Gilberto declarou sua vontade de concorrer a uma cadeira do Senado Federal.

Marcelo Queiroga, Cabo Gilberto, Eleições

Marcelo Queiroga e Cabo Gilberto (Foto: reprodução)

Com o ex-presidente da república Jair Messias Bolsonaro em agenda no Rio Grande do Norte nesta quinta-feira (12), Marcelo Queiroga, presidente do Partido Liberal (PL) na Paraíba, lançou a pré-candidatura do atual deputado federal Cabo Gilberto ao Senado.

Conforme observou o ClickPB, em vídeo divulgado nas redes sociais, Queiroga diz que Gilberto declarou sua vontade de concorrer a uma cadeira do Senado Federal.

“Estamos aqui em Natal com Bolsonaro, olha quem está comigo: nosso deputado Cabo Gilberto, ele disse que vai ser senador da república”, afirma Queiroga.

Cabo Gilberto confirma a informação e revela ainda que fará chapa dupla junto a Sérgio Queiroz, com Marcelo Queiroga ao Governo da Paraíba em 2026.

“É a missão do partido, segundo senador, eu e Sérgio Queiroz e o nosso governador, Marcelão”, confirma o Cabo.

Por fim, Marcelo Queiroga finaliza com um recado aos eleitores: “Estamos fortes, se preparem aí que a gente vai voltar”, concluiu.

Veja o vídeo abaixo:

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Câmara dos Deputados derruba MP do IOF e texto perde eficácia; veja como votaram os paraibanos

2

Política

Em cima do muro: filiados do PSB em João Pessoa se ‘seguram’ em cargos, mesmo após João Azevêdo cobrar unidade no PSB, e adiam escolha entre Cícero e Lucas

3

Política

União Brasil e PP afastam os ministros Fufuca e Sabino após contrariarem orientação para deixar cargos no Governo Lula

4

Política

Lula exonera ministros Fufuca, Sabino e Costa Filho para garantir votos favoráveis do ‘Centrão’ em MP do IOF

5

Política

Após encontro com Baleia Rossi, Wellington Roberto diz estar pronto para deixar PL e ingressar no MDB