Guerra de Israel

Doutor em relações internacionais defende que Brasil deve abrir negociações para retirar brasileiros de Israel

Os brasileiros que estão no país vão retornar de Israel, mas ainda não há uma data específica para que isso aconteça.

Doutor em relações internacionais defende que Brasil deve abrir negociações para retirar brasileiros de Israel

Doutor em relações internacionais defende que Brasil deve abrir negociações para retirar brasileiros de Israel

O Doutor em relações internacionais, Felipe Reis, falou ao programa Arapuan Verdade sobre a Guerra de Israel e explicou que o Brasil deve abrir negociações com os dois governos envolvidos no conflito para retirar brasileiros do local em segurança.

Os brasileiros que estão no país vão retornar, mas ainda não há uma data específica para que isso aconteça. “A gente não consegue dar uma prevenção assim”, reafirmou.

O prefeito Cícero Lucena (Progressistas) está refugiado em um alojamento nos arredores de Tel Aviv, em meio a nova tensão entre Israel e o Irã. Cícero precisou ir ao alojamento após o acionamento de sirenes na região, depois que Israel bombardeou Teerão, capital do Irã.

Segundo a assessoria do prefeito, ele “segue bem” e em uma espécie de bunker, aguardando uma solução por parte da embaixada brasileira.

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Governo cobra 1.820 paraibanos para devolver Auxílio Emergencial pago indevidamente na pandemia; valor ultrapassa R$ 4,6 mi

2

Cotidiano

Carro desgovernado atravessa canteiro central, bate em caminhão e causa transtornos na BR-230, em Bayeux

3

Cotidiano

João Azevêdo diz que apoio de Ricardo a Lucas “é decisão pessoal”, mas lembra que ex-governador não apoiou candidato de Lula em 2022

4

Cotidiano

Governador trata Deusdete Queiroga como “grande nome” para o TCE, mas ressalta que “não está nada posto”

5

Cotidiano

Prefeitura de Queimadas lança licitação para comprar mais de 19 mil metros de tecido