Secretário

Tibério Limeira recebe Título de Cidadão Campinense: ‘honrado e agradecido’

A honraria, proposta pelo vereador Olímpio Oliveira e pela ex-vereadora Doutora Carla, reconhece os serviços prestados por Tibério Limeira ao município e ao estado.

tiberio limeira

Tibério Limeira recebeu Título de Cidadão Campinense - Foto: Divulgação/Assessoria

O secretário de Estado da Administração da Paraíba, Tibério Limeira, recebeu o Título de Cidadania Campinense em sessão solene na Câmara Municipal de Campina Grande. A honraria, proposta pelo vereador Olímpio Oliveira e pela ex-vereadora Doutora Carla, reconhece os serviços prestados por Tibério Limeira ao município e ao estado.

Tibério disse que a homenagem o deixa honrado. “É uma honra fazer parte oficialmente dessa comunidade. Acredito que o reconhecimento é por um conjunto de ações, não apenas as minhas, mas dos homens e mulheres que trabalharam comigo ao longo da minha jornada. Muita gratidão, também, por estar compartilhando esse momento – e a cidadania campinense – com os companheiros da Polícia Civil Jean Francisco Bezerra Nunes, André Luiz Rabelo de Vasconcelos e João Alves de Albuquerque”, declarou.

O presidente da Câmara, vereador Saulo Germano, destacou a importância da homenagem. “É um justo reconhecimento a personalidades que contribuíram significativamente para o desenvolvimento de Campina Grande e da Paraíba”, disse.

 

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Fundeb: Prefeitura de Cuité de Mamanguape empenha recursos da educação para funerária em compra de material escolar

2

Política

Michelle Bolsonaro recebe cidadania pessoense e vereadora Eliza comenta: “mulher não precisa ser igual ao homem”

3

Política

Cabo Gilberto busca justificar articulações de Eduardo Bolsonaro: “ele está desesperado, ele não quer que o Brasil seja prejudicado”

4

Política

Cabo Gilberto diz que Efraim vai votar pelo impeachment de Moraes e diz que ministro do STF “tem problemas psicológicos”

5

Política

Cabo Gilberto abre portas do PL para Efraim e dissidentes do União Brasil na Paraíba: “palanque para ele e outras lideranças”