
Supermercado é demolido na região de Pedras de Fogo após estrutura ficar comprometida em incêndio
O que restou da estrutura de um supermercado que foi atingido por um incêndio no último domingo (27), na divisa da Paraíba com Pernambuco, precisou ser demolida. O prédio apresentava risco de desabamento, após a estrutura colapsar, as lajes estavam comprometidas e havia instabilidade estrutural total.

Segundo moradores da região, o estabelecimento funcionava há 15 anos naquele local e tinha aproximadamente 30 funcionários. Foram necessárias quase 24 horas para apagar as chamas, mas não houve feridos.

O Corpo de Bombeiros foi chamado por vota da meia-noite do domingo. Até o momento, não se sabe o que provocou o incêndio.
A Prefeitura da cidade de Itambé, divulgou uma nota manifestando solidariedade ao comerciante Mizael Rodrigues e aos colaboradores do supermercado e garantido que prestou todo o apoio necessário.
- Incêndio destrói supermercado na região de Pedras de Fogo
- Jovem é morto a tiros enquanto lavava carro em Pedras de Fogo
Supermercado ficava em Itambé
Historicamente, Itambé e Pedras de Fogo formavam um único núcleo populacional. O nome “Itambé” tem raízes no tupi e significa “pedra de fogo” ou “pedra afiada”.
Separadas por uma linha estadual, compartilham uma história comum, as localidades de Itambé, em Pernambuco, e Pedras de Fogo, na Paraíba.
