
George Morais fala em vitória parcial pelo comando da federação e reafirma definição de chapa só em 2026
O deputado estadual George Morais (União Brasil) fala em uma vitória parcial pelo comando da federação e voltou a cravar que a definição só acontece no próximo ano.
- Efraim Filho rebate Daniella Ribeiro e chama de ‘constrangimento’ fala sobre PP com Lula: “alinhamento da federação é à direita”
- Eduardo Carneiro comemora federação entre Solidariedade e PRD: “ampliaremos o número de deputados”
Ou seja, a decisão sobre quem comandará a federação entre União Brasil e PP na Paraíba não ocorrerá hoje, como foi sugerido o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), tio do vice-governador Lucas Ribeiro.
A federação nacional defende que as candidaturas majoritárias só serão definidas pela direção nacional em 2026.
“O Progressistas cravou que no dia 19 de agosto teria o comando da federação aqui no estado da Paraíba e o resultado todos nós sabemos. Se não quem prometeu e não entregou o resultado é que deve justamente se justificar”.
2026
Ocorreu nesta terça-feira (19), em Brasília, o Encontro dos Presidentes dos TREs com a ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Cármen Lúcia.
A reunião teve como foco principal o planejamento estratégico das Eleições 2026, além de discussões sobre temas cruciais como biometria, transporte de eleitores, concursos públicos e a ampliação da participação feminina no nas cortes eleitorais do país.
