A Quarta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) manteve a empresa A Gaspar, do Rio Grande do Norte, como legítima proprietária do Hotel Tambaú, em João Pessoa. Com isso a expectativa em torno do futuro do hotel, sob o nome Ocean Tambaú, cresce.
Com essa decisão, a expectativa é que a inauguração aconteça até dezembro de 2026 e já no Réveillon 2027 o Hotel deverá estar de portas abertas para os hóspedes. “O sonho é entregar de volta esse local no final de 2026, Réveillon de 2026 para 2027. Daqui a um ano e meio, se tudo der certo”, enfatizou Ruy Gaspar.
O líder do grupo potiguar liderado pelo empresário Ruy Gaspar disse que o grupo demonstrou capacidade técnica para resgatar o empreendimento, quando em apenas um ano e meio reconstruiu um empreendimento em Natal, que também estava bastante degradado.
Entretanto, em entrevista ao jornalista Clilson Júnior, no programa 20 minutos com Clilson Júnior, ele disse quo a situação do Hotel Tambaú é mais delicada, devido ao estado de degradação das estruturas. “Algumas coisas vamos ter que começar do zero”. Além do abandono, a proximidade com mar, acelera os estragos.
Ruy Gaspar destacou a importância do empreendimento sob vários aspectos. “É um patrimônio mundial”, frisou.





