Programa

Prefeitura realiza pré-cadastro do Opera João Pessoa na USF Integrada Cruz das Armas I

A ação de pré-cadastro para a inserção de usuários que precisam de uma cirurgia será realizada na Unidade de Saúde da Família Integrada Cruz das Armas I, das 8 às 12h.

Prefeitura realiza pré-cadastro do Opera João Pessoa na USF Integrada Cruz das Armas I

Os usuários serão atendidos por ordem de chegada, segundo informou a gerente da USF, Rafaella Gomes. — Foto:Reprodução

Mais uma etapa do programa Opera João Pessoa acontece neste sábado (19) e vai beneficiar moradores de Cruz das Armas e regiões circunvizinhas. A ação de pré-cadastro para a inserção de usuários que precisam de uma cirurgia será realizada na Unidade de Saúde da Família Integrada Cruz das Armas I, das 8 às 12h.
 
Os usuários serão atendidos por ordem de chegada, segundo informou a gerente da USF, Rafaella Gomes. “Serão distribuídas fichas e atendidos todos que nos procurarem”, garantiu.
 
A profissional destacou a importância do programa, que amplia a oferta dos serviços de cirurgias eletivas, demanda reprimida devido a pandemia da Covid. “É um programa muito positivo, que chega para atender as necessidades da população em relação as cirurgias eletivas”, disse Rafaella.
 
A orientação é para que todos os usuários levem documento de identidade com foto, Cartão SUS, comprovante de residência e todos os encaminhamentos e exames já realizados para a cirurgia e/ou diagnóstico da patologia.
 
Onde fica – A USF Integrada Cruz das Armas I está localizada na Avenida Cruz das Armas, s/n.
 
Programa – Dentro do Opera João Pessoa serão realizadas cirurgias de várias especialidades, tanto nos hospitais da rede pública municipal, quanto nas unidades conveniadas por meio do SUS. As áreas com maiores demandas são as de cirurgia geral, cirurgia vascular, ginecologia, otorrinolaringologia, proctologia e urologia.
 
Conforme prevê a regulação municipal, a maioria desses procedimentos cirúrgicos, dependendo de cada patologia, deve ser realizada no Hospital Municipal Santa Isabel.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

VÍDEOS E FOTOS: parte de estrutura de casa de shows desaba durante evento em João Pessoa e deixa feridos

2

Paraíba

Terceiro município mais pobre da Paraíba, Areia de Baraúnas desembolsa mais de meio milhão de reais com shows

3

Paraíba

Prefeitura de Algodão de Jandaíra gasta mais de R$ 110 mil com shows da festa de emancipação política

4

Paraíba

João Pessoa e outros 155 municípios da Paraíba devem ter chuvas intensas até amanhã

5

Paraíba

Primeiro Sam’s Club da Paraíba deve ser aberto no segundo semestre de 2024; confira detalhes