Articulação

Raniery Paulino quer que MDB mantenha aliança com João Azevêdo em 2022 e acredita na reaproximação do governador com Veneziano: “problema pontual”

O deputado estadual diz que trabalha para que João e Veneziano voltem a se falar e mantenham união nas eleições.

Raniery Paulino quer que MDB mantenha aliança com João Azevêdo em 2022 e acredita na reaproximação do governador com Veneziano: "problema pontual"

Deputado estadual Raniery Paulino durante sessão na Assembleia Legislativa.

Aliado do governador João Azevêdo (Cidadania) na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Raniery Paulino (MDB) disse nesta terça-feira (7) que quer que o seu partido mantenha aliança com o gestor do estado para as eleições de 2022.

Ao ClickPB, o parlamentar afirmou que trabalha para que a relação entre o senador Veneziano e João, que não se falam há sete meses, seja reestabelecida. O deputado minimizou o problema e classificou o distanciamento entre os dois como algo “pontual”.

“Eu estou trabalhando para que exista uma aproximação. Faço todos os esforços para que isso se concretize e que se mantenha essa aliança que foi exitosa na eleição passada. Acredito que os dois voltam a se falar pelo estilo pacificador e moderado de ambos, que têm adversários em comum. Então, tem muito mais prós do que contra. O problema é mais pontual e com um diálogo só entre eles, imagino eu, isso será distencionado”, disse.

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Vereador Milanez Neto diz que vai adotar postura de independência após rompimento com prefeito Cícero Lucena: “sem mágoas”

2

Eleições

“Meu voto é em João para o Senado”, diz Dinho antecipando torcida para Lucas Ribeiro assumir governo em 2026

3

Eleições

Tibério Limeira comemora número de adesões ao PSB e elogia liderança de João Azevedo

4

Eleições

Deputado Sargento Neto diz que candidatura de Romero Rodrigues a prefeito de Campina Grande é “irreversível”

5

Eleições

Deusdete compara gestão de João Azevêdo com a de Ricardo Coutinho e dispara “10 vezes mais investimentos no atual governo”