Confira

Caravana Iluminada da Coca Cola atravessa João Pessoa e encanta população; confira vídeos e fotos

Nas redes sociais, a população celebrou o evento, compartilhando imagens, vídeos e apreciando o momento com amigos e familiares.

Caravana Iluminada da Coca Cola atravessa João Pessoa e encanta população; confira vídeos e fotos

A caravana teve início às 19h e transitou pelos bairros de Tambiá, Bancários, Avenida Epitácio Pessoa, Avenida Beira Rio, Perimetral Sul e outros locais. — Foto:Reprodução

A Caravana Iluminada da Coca-Cola desfilou pelas ruas de João Pessoa na noite desta sexta-feira (3), após quase dois anos sem a realização do evento, devido a pandemia de Covid-19. 

A caravana teve início às 19h e transitou pelos bairros de Tambiá, Bancários, Avenida Epitácio Pessoa, Avenida Beira Rio, Perimetral Sul e outros locais. Nas redes sociais, a população celebrou o evento, compartilhando imagens, vídeos e apreciando o momento com amigos e familiares.

“Estamos ansiosos para reencontrar o público e levar a magia do Natal por onde passarmos. Essa é a época do ano mais esperada por nós da Solar Coca-Cola e esse é um projeto que, de alguma forma, toca a todas as pessoas envolvidas na operacionalização das caravanas, assim como aquelas que cruzam com os caminhões durante o trajeto. Em 2021, mais uma vez, a caravana vai passar por todos os estados de atuação da Solar. E acreditamos que essa é uma forma de levarmos alegria e encantamento”, explica Cidinha Fávero, gerente de marketing e responsável pelas Caravanas Iluminadas da Solar Coca-Cola.

O Trajeto

Confira abaixo imagens e vídeos:

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Assembleia Legislativa aprova criação de novas vagas de desembargadores no Tribunal de Justiça da Paraíba

2

Cotidiano

Ministério Público abre inquérito contra casa de shows ‘Up Garden’, após estrutura do local desabar e deixar mais de 40 feridos

3

Cotidiano

Venda de álcool 70% líquido em supermercados e farmácias passa a ser proibida a partir de hoje na Paraíba

4

Cotidiano

Inmet emite alerta de chuvas intensas e ventos até 100 km/h para municípios da Paraíba

5

Cotidiano

Acidente na BR-101 deixa uma pessoa ferida e outra morta, em Alhandra