Inusitado

Mulher divide marido com mãe e irmã mais nova: ‘Quando não estou no clima’

“Eu e minha mãe somos swingers e isso é ótimo. Sabe por quê? Sempre que não estou com vontade, posso simplesmente deixar meu marido ficar com ela”, disse Madi.

Mulher divide marido com mãe e irmã mais nova: ‘Quando não estou no clima’

“Você sabe como eu mantenho o meu homem feliz? Eu deixo ele brincar com minha irmã mais nova. Sim, eu sou esse tipo de esposa”, comentou. — Foto:Reprodução

Uma mulher viralizou após compartilhar no TikTok que divide seu marido com sua mãe e até mesmo com sua irmã mais nova. Moradora dos Estados Unidos, Madi Brooks falou sobre o arranjo e dividiu opiniões na web.

“Eu e minha mãe somos swingers e isso é ótimo. Sabe por quê? Sempre que não estou com vontade, posso simplesmente deixar meu marido ficar com ela”, disse Madi, em um dos vídeos que compartilhou no TikTok.

Na continuação do vídeo, o marido de Brooks aparece e abraça a mãe dela por trás. “Sim, eu sou esse tipo de esposa. Eu deixo meu marido ficar com ela algumas vezes por semana”, acrescentou.

Em outra gravação, Brooks também revela que a irmã também faz parte do arranjo. “Você sabe como eu mantenho o meu homem feliz? Eu deixo ele brincar com minha irmã mais nova. Sim, eu sou esse tipo de esposa”, comentou.

Nos comentários da publicação, diversos usuários do TikTok ficaram perplexos com a revelação. “Não sei como alguém poderia compartilhar, mas é a sua vida”, comentou um internauta. “Como essa conversa começou?”, questionou um segundo. “Já chega de TikTok este ano, estou fora”, escreveu um terceiro.

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

Israel tira Al Jazeera do ar e ordena fechamento de escritórios da emissora

2

Mundo

Aviões bombardeiros nucleares da Rússia voam a poucos quilômetros da costa dos EUA

3

Mundo

Boris Johnson esquece documento e é barrado em posto de votação por desobedecer lei criada por ele mesmo

4

Mundo

Ataque da Rússia derruba ‘Castelo do Harry Potter’ na Ucrânia e mata cinco pessoas

5

Mundo

Protestos pró-Palestina não se dispersam na Columbia e direção ameaça suspender manifestantes