Dourados

Vereador é preso em flagrante por violência doméstica contra a noiva

Ele foi preso em sua casa no bairro Parque Alvorada.

Vereador é preso em flagrante por violência doméstica contra a noiva

Vereador Diogo Silveira Castilho (DEM), de Dourados, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite deste sábado (4) por violência doméstica contra sua noiva. — Foto:Câmara Municipal de Dourados

O vereador Diogo Silveira Castilho (DEM), de Dourados [Mato Grosso do Sul], foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite deste sábado (4), em sua casa, no bairro Parque Alvorada, por violência doméstica contra sua noiva, de 27 anos.

Informações preliminares apontam que o casal teria discutido inicialmente na casa de amigos e depois, quando voltaram para casa, a divergência teria evoluído para agressão.

Após o flagrante, o vereador, que também é médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados.

O advogado do vereador, Renan Pompeu, disse que como o caso é de violência doméstica, não há fiança, e que portanto, ele passa o domingo preso, mas que nesta segunda-feira (6) vai pedir a Justiça para que Diogo Castilho responda em liberdade.

O presidente da Câmara Municipal de Dourados, Laudir Munaretto (MDB), adiantou que será montada uma comissão para analisar o ocorrido.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Feira reúne empresários e gestores públicos para reforçar projetos de revitalização do Centro Histórico de João Pessoa

2

Política

Pedro Cunha Lima diz que PSDB na Paraíba foi surpreendido com “equívoco” em ação contra Adriano Galdino e aponta contradição

3

Política

Certidão oficial mostra que Corrinha Delfino burlou sistema do TCE para acumular cargos e receber salários ilegais

4

Política

Executiva Nacional do PSDB oficializa desistência de ação contra Adriano Galdino

5

Política

Marco Antônio nega voto ao irmão, Marcelo Queiroga, na eleição para prefeito de João Pessoa: “meu prefeito é Cícero”