Após 2 anos

Caio Castro confirma separação de Grazi Massafera, mas nega traição

Ator classificou como falta de respeito especulação sobre novo affair

Caio Castro confirma separação de Grazi Massafera, mas nega traição

Caio Castro e Grazi Massafera estavam juntos há dois anos. — Foto:Reprodução

O namoro de Caio Castro e Grazi Massafera chegou ao fim após dois anos. O ator confirmou o rompimento na manhã deste domingo em postagem em sua conta no Instagram.

Porém, o ator negou que o motivo do término seja um novo affair. O colunista Léo Dias afirmou que Larissa Bonesi, estrela da Netflix Índia, seria a nova eleita do galã.

“Nunca fomos de falar da nossa relação, nunca expusemos muita coisa sobre nós e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem, mas inventar uma história de traição passa da falta de respeito”, disse.

“Decidimos nos separar por motivos nosso, fomos maduros e respeitamos, antes de mais nada, nosso amor. E se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando, eu e Grazi. Boa semana a todos”, completou.

Em depoimento para a revista ELA, Grazi também falou sobre o rompimento: “Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história.”

Após o fim do namoro, Caio Castro deixou o apartamento de Grazi no Rio de Janeiro e voltou para São Paulo.

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Governo cobra 1.820 paraibanos para devolver Auxílio Emergencial pago indevidamente na pandemia; valor ultrapassa R$ 4,6 mi

2

Cotidiano

Carro desgovernado atravessa canteiro central, bate em caminhão e causa transtornos na BR-230, em Bayeux

3

Cotidiano

João Azevêdo diz que apoio de Ricardo a Lucas “é decisão pessoal”, mas lembra que ex-governador não apoiou candidato de Lula em 2022

4

Cotidiano

Governador trata Deusdete Queiroga como “grande nome” para o TCE, mas ressalta que “não está nada posto”

5

Cotidiano

Prefeitura de Queimadas lança licitação para comprar mais de 19 mil metros de tecido