Messi

Cão farejador da Polícia Militar participa de Operação Morabito e encontra arma usada por traficantes em João Pessoa

A arma estava no terreno de uma casa que foi alvo do mandado de busca e apreensão.

Cão farejador da Polícia Militar participa de Operação Morabito e encontra arma usada por traficantes em João Pessoa

Operação cumpre 25 mandados nesta segunda-feira — Foto:Polícia Civil

Com auxílio do Cão Messi, do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar, um revólver que seria usado por traficantes da comunidade do Iraque foi localizado, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. A apreensão fez parte da Operação Morabito, realizada de forma conjunta pelas polícias Civil e Militar, nas primeiras horas desta segunda-feira (5).

A arma estava no terreno de uma casa que foi alvo do mandado de busca e apreensão. Messi farejou todo o local e sinalizou – conforme treinamento – onde estava escondido o revólver. O cão, que é da raça labrador, tem sido responsável por grandes apreensões de armas e drogas.

A Operação Morabito cumpre 25 mandados de busca e apreensão e de prisão, além do sequestro de bens de grupos criminosos relacionados ao tráfico de drogas.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Dono de depósito de bebidas e outro homem são assassinados no Gervásio Maia, em João Pessoa

2

Notícias Policiais

Homem é procurado acusado de matar esposa e balear filha de um ano em Itaporanga

3

Notícias Policiais

Polícia Militar prende dois homens com armas de fogo que já tinham passagens por outros crimes

4

Notícias Policiais

Polícia Militar prende suspeito com arma de fogo no município de Boa Ventura

5

Notícias Policiais

Polícia Militar prende homem usando tornozeleira eletrônica com armas e munições