Paraíba

João Azevedo cumpre agenda de visitas em Campina Grande nesta quarta-feira

Por volta das 11h, ele estará visitando a obra do Arco Metropolitano Leste, que irá interligar diretamente as rodovias BR-230, BR-104 e PB-095, numa extensão de 6,4 Km.

João Azevedo cumpre agenda de visitas em Campina Grande nesta quarta-feira

O governador João Azevedo também irá até o atual endereço do Hospital de Clinicas, onde será encerrada a agenda do dia em Campina Grande. — Foto:Walla Santos

O governador João Azevedo realizará uma série de visitas nesta quarta-feira (9) em Campina Grande, com agenda nos dois turnos. Por volta das 11h, ele estará visitando a obra do Arco Metropolitano Leste, que irá interligar diretamente as rodovias BR-230, BR-104 e PB-095, numa extensão de 6,4 Km e investimento superior a R$ 17 milhões, oriundos do tesouro do estado.

Às 12h, João Azevedo estará no prédio do Escritório de Representação Institucional, em Campina Grande na Estação Velha e depois seguirá para as obras do Centro Integrado de Comando e Controle de Campina Grande (CICC), na Avenida Almeida Barreto.

A agenda terá continuidade às 14h30 no local onde será instalado o novo Hospital de Clínicas de Campina Grande e por volta das 15h, o governador seguirá para o Hospital de Trauma de Campina Grande, quando se reunirá com secretários de Saúde do Estado da Estado e anunciará a implantação de um serviço de Hemonidâmica. 

O governador João Azevedo também irá até o atual endereço do Hospital de Clinicas, onde será encerrada a agenda do dia em Campina Grande.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

São João de João Pessoa terá shows de Elba Ramalho, Waldonys, Mara Pavanelly e outras atrações

2

Paraíba

Ministério Público abre inquérito contra casa de shows ‘Up Garden’, após estrutura do local desabar e deixar mais de 40 feridos

3

Paraíba

Polícia Federal deflagra operação e cumpre mandados na prefeitura de Aroeiras

4

Paraíba

Sancionada lei que disponibiliza assentos preferenciais a pessoas ostomizadas em ônibus na Paraíba

5

Paraíba

TRE-PB aprova voto de aplauso ao desembargador Aluízio Bezerra Filho