Violência

Mulher é esfaqueada dentro de bar na zona sul de SP e morre em hospital

O principal suspeito pelo crime é seu ex-companheiro, já identificado pela polícia e que não havia sido localizado até a publicação desta reportagem.

Mulher é esfaqueada dentro de bar na zona sul de SP e morre em hospital

A amiga da vítima disse, em depoimento, que o suspeito ameaçava a ex-mulher de morte. Os motivos para isso são investigados pela polícia. — Foto:Pixabay/Imagem ilustrativa

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Uma mulher de 31 anos foi morta a facadas, na madrugada desta quinta-feira (20), quando estava em um bar na região do Morumbi (zona oeste da capital paulista). O principal suspeito pelo crime é seu ex-companheiro, já identificado pela polícia e que não havia sido localizado até a publicação desta reportagem.

Uma amiga de Amarilis de Souza afirmou à polícia que a vítima estava em um bar, na rua Ernest Renam, local onde o ex-companheiro teria chegado segurando uma faca. Em seguida, acrescentou a testemunha, o homem teria desferido golpes em Amarilis, fugindo na sequência com a arma do crime.

A amiga da vítima disse, ainda em depoimento, que o suspeito ameaçava a ex-mulher de morte. Os motivos para isso são investigados pela polícia.

A mulher foi socorrida por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o Hospital Campo Limpo, onde acabou morrendo.

O caso foi registrado no 37º DP (Campo Limpo) como feminicídio (quando a vítima é morta por ser mulher) e será investigado pelo 34º DP (Vila Sônia).

Entre janeiro e março deste ano, ao menos 20 mulheres foram assassinadas na capital paulista, das quais 50% em crimes registrados como feminicídio. No estado foram, respectivamente, 101 e 43 casos, segundo dados da SSP (Secretaria da Segurança Pública).

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Relatório pede reforma “urgente” na Praça dos Três Poderes, em Brasília

2

Brasil

Mulher suspeita de ajudar na fuga do presídio federal de Mossoró é presa

3

Brasil

Polícia vai investigar como homicídio morte de publicitário após ida a sauna gay

4

Brasil

Câmara reajusta valores, e deputados vão ganhar R$ 842 por dia em viagens a trabalho

5

Brasil

Tutor é preso suspeito de matar o próprio pitbull após animal atacar cão da vizinha