Gás de cozinha

Explosão destrói restaurante e deixa uma pessoa ferida em Belém

Quatro pessoas foram encaminhadas para atendimento médico. Uma trabalhadora do local ficou gravemente ferida, segundo o portal G1.

Explosão destrói restaurante e deixa uma pessoa ferida em Belém

Uma explosão de gás de cozinha destruiu neste sábado (8) um restaurante em Belém (PA). — Foto:Reprodução

PORTO ALEGRE, RJ (FOLHAPRESS) – Uma explosão de gás de cozinha destruiu neste sábado (8) um restaurante em Belém (PA). Quatro pessoas foram encaminhadas para atendimento médico. Uma trabalhadora do local ficou gravemente ferida, segundo o portal G1.

O caso aconteceu nas imediações do Terminal Rodoviário de Belém, no bairro de São Brás. O acidente ocorreu durante a manhã.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento da explosão. Após a estrutura ser danificada, a trabalhadora, ferida, consegue sair do restaurante. Vídeos compartilhados nas redes sociais retratam a vítima pedindo socorro a policiais nas proximidades da lanchonete.

Em nota, a Polícia Militar do Pará relata que, ao chegar ao local, “acionou imediatamente os órgãos para o atendimento médico especializado, já que a situação era muito delicada e precisava de atendimento diferenciado para evitar consequências danosas à vítima”.

“O Corpo de Bombeiros e o Samu realizaram, de imediato, o socorro de urgência e transporte de quatro vítimas para as unidades de saúde”, afirma a polícia.

A Folha também entrou em contato com o Corpo de Bombeiros Militar do Pará, que não deu retorno até a publicação desta reportagem.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

10 erros cometidos na declaração do Imposto de Renda que levam à malha fina

2

Brasil

PRF prende motorista com 52 quilos de cocaína em caminhão com doações para Rio Grande do Sul

3

Brasil

Ministério da Saúde alerta para aumento de casos da febre Oropouche; 13 estados notificaram doença

4

Brasil

Devedores têm último fim de semana para aderir ao Desenrola Brasil

5

Brasil

Disque 100 recebe duas denúncias por hora de estupro de vulneráveis no país