Apreensão

Ação da Polícia Militar apreende seis armas de fogo em João Pessoa, Boqueirão e Patos

Em João Pessoa, as apreensões aconteceram nos bairros do Cristo, Rangel e Centro.

Ação da Polícia Militar apreende seis armas de fogo em João Pessoa, Boqueirão e Patos

A sexta apreensão dessa segunda-feira aconteceu em Boqueirão, que foi uma espingarda, abandonada em uma área de mata. — Foto:Reprodução

A Polícia Militar apreendeu seis armas de fogo, nessa segunda-feira (3), em ações realizadas nas cidades de João Pessoa, Boqueirão e Patos. Três suspeitos foram detidos em flagrante.

A Capital registrou apreensões em três bairros. No Cristo, foi apreendida uma pistola calibre 380 e preso um suspeito de 21 anos, durante a abordagem. No Rangel, foi apreendido um revólver e um rádio amador com um homem de 25 anos. E no Centro, a arma apreendida foi um revólver, durante incursão realizada pelos policiais dentro do mercado modelo, durante a noite. O dono da arma fugiu ao perceber a entrada da PM.

Em Patos, a arma apreendida foi um revólver, que foi usado para tomar por assalto uma moto. O veículo foi recuperado e a PM realizou a prisão em flagrante do autor do roubo, de 22 anos.

Na cidade de Bom Sucesso, foi apreendida uma espingarda que também foi usada em um assalto. A arma e também um simulacro estavam com dois suspeitos, de 19 e 17 anos.

A sexta apreensão dessa segunda-feira aconteceu em Boqueirão, que foi uma espingarda, abandonada em uma área de mata.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem apontado como assaltante de bancos fratura o pé ao tentar fugir da polícia e é preso em Campina Grande

2

Notícias Policiais

Motociclista morre em acidente com caminhão na PB-073 em Sapé; motorista fugiu

3

Notícias Policiais

Polícia Federal deflagra operação em Cajazeiras com sequestro de 20 imóveis, veículos e dinheiro em contas bancárias

4

Notícias Policiais

Homem é vítima de disparos de arma de fogo, em Caiçara

5

Notícias Policiais

Polícia Militar prende suspeito de integrar facção e apreende armas e drogas em Caaporã