Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Na BR-230

Após monitorar carro e entrega de cocaína, PRF prende em João Pessoa dupla com mais de 7kg da droga

O veículo foi localizado na BR-101 e monitorado à distância. Perto do Almeidão, na BR-230, o carro parou no acostamento próximo a um automóvel Gol, sendo os dois carros abordados.

A droga estava escondida em fundo falso de veículo. O prejuízo estimado à organização criminosa que receberia a droga é de mais de R$ 300 mil. (Foto: Divulgação/Nucom PRF-PB)

Por

A Polícia Rodoviária Federal prendeu em João Pessoa dois homens suspeitos de tráfico de drogas e apreendeu 7,35kg de cocaína. A droga estava escondida em um fundo falso do veículo da dupla. O valor estimado de prejuízo ao crime organizado é de R$ 307 mil.

A equipe da PRF recebeu informação do Núcleo de Inteligência de que um veículo modelo Cobalt estaria transportando cocaína de Natal, no Rio Grande do Norte, para João Pessoa. O veículo foi localizado na BR-101 e monitorado à distância pelos policiais.

Nas proximidades do estádio Almeidão, na BR-230, o automóvel parou no acostamento próximo a um carro modelo Gol, sendo os dois carros abordados.

O automóvel Cobalt era conduzido por um jovem de 23 anos que estava sozinho. Após uma busca minuciosa ao interior do carro foram localizados sete pacotes de cocaína escondidos em fundo falso, totalizando 7,35 kg da droga.

O homem que mora em Natal já foi preso por porte ilegal de arma de fogo. No outro veículo abordado, o Gol, estava o receptador da droga, um homem de 30 anos, morador de João Pessoa e que já possui passagem na Justiça por porte ilegal de arma de fogo. Os homens foram conduzidos à Polícia Civil e deverão responder pelo crime de tráfico de drogas.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Homem é assassinado a tiros dentro de oficina em Mangabeira

Bandidos arrombam Fórum e furtam cerca de 20 motos na Paraíba

Suspeito de agredir companheira por causa de ciúmes é preso em Monteiro

Polícia Ambiental resgata seis cobras de cinco espécies diferentes no Litoral paraibano em apenas um dia