Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Policial

Blogueiro de Caicó sugere envenenar presidente Bolsonaro em visita ao Rio Grande do Norte

"Quem será que vai fazer o serviço de colocar veneno? Faz falta alguma. É até um serviço de bem pra sociedade", disse o criador de conteúdo.

o designer e criador de conteúdo digital Bismark Victor (Foto: Reprodução)

Por

O designer e criador de conteúdo digital Bismark Victor foi levado pela Polícia Federal para prestar esclarecimentos, na manhã desta segunda-feira (7), após sugerir envenenar o presidente Jair Bolsonaro em publicação nas redes sociais.

Bismark Victor foi localizado no bairro João XXIII, zona oeste de Caicó, e encaminhado para a sede da Polícia Civil. De acordo com apuração do ClickPB, o blogueiro teria sido ouvido pela Polícia Federal. Não há confirmação de prisão até o momento.

Ao comentar a notícia da viagem do presidente Jair Bolsonaro ao Rio Grande do Norte, Bismark disse: "Quem será que vai fazer o serviço de colocar veneno? Faz falta alguma. É até um serviço de bem pra sociedade".

Questionado em comentário se "é sério que você cogita envenenar o Presidente da República", ele respondeu: "Eu não cogito envenenar ele porque eu não tenho acesso, muito menos trabalho onde ele vai ter acesso nos lugares que ele vai pisar aqui em Caicó, mas seria uma boa!", afirmou.

Repercussão

Após a repercussão do comentário na rede social, o criador de conteúdo fechou ou excluiu seus perfis nas redes sociais. Bismark Victor é dono da página "Carnaval de Caicó Oficial", que tem 49,1 mil seguidores no Instagram.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Polícia prende trio com armas de fogo em Patos, na Paraíba

Polícia apreende carga de 300 mil maços de cigarros, avaliada em R$ 1 milhão, na cidade de Aparecida, Sertão da Paraíba

Em uma semana de trabalho, sete recenseadores são assaltados e têm equipamentos levados na Paraíba

Polícia prende suspeito de comandar tráfico de drogas na comunidade Chikungunya, em João Pessoa