Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Violência

Homem é assassinado e outros dois ficam feridos após atentado a tiros em Bayeux

As primeiras informações são de que o homem morto seria José Pedro da Silva, de 34 anos. O fato aconteceu na noite deste domingo (27).

Os dois feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux. O estado de saúde deles não foi divulgado. (Foto: Divulgação)

Por

Um homem foi assassinado e dois foram baleados em um atentado no bairro da Imaculada, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. O fato aconteceu na noite deste domingo (27).

As primeiras informações são de que o homem morto seria José Pedro da Silva, de 34 anos.
Os outros dois feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux. O estado de saúde deles não foi divulgado.

O autor e o motivo dos disparos de arma de fogo não foram divulgados. Nenhum suspeito de cometer os crimes de assassinato e tentativa de homicídio foi detido, de acordo com as primeiras informações.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Motociclista descumpre regras de trânsito, faz manobra arriscada para atravessar rodovia e acaba colidindo em veículo na Paraíba

Polícia investiga possível violência sexual em criança de dois anos que teria morrido engasgada em João Pessoa

Suspeito de matar avô a pauladas, na Paraíba, por causa da aposentadoria é preso no Rio de Janeiro

Presidiário é encontrado morto dentro de cela no Presídio Padrão de Cajazeiras