Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Em João Pessoa

Homem é morto a pauladas e pedradas em comunidade do bairro de Mangabeira

A vítima foi encontrada ferida, no final da manhã desta terça-feira (2), segundo informou o coronel Barros, do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), ao ClickPB.

O Samu e a Polícia Militar estiveram na comunidade Aratu, bairro de Mangabeira, onde encontraram o homem com sinais de violência por golpes de madeira e pedra. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Por

Um homem foi assassinado a pauladas e pedradas no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. A vítima foi encontrada ferida, no final da manhã desta terça-feira (2), segundo informou o coronel Barros, do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), ao ClickPB.

O Samu e a Polícia Militar estiveram na comunidade Aratu, bairro de Mangabeira, onde encontraram o homem com sinais de violência por golpes de madeira e pedra.

O Samu constatou o óbito do homem ferido. O autor do crime e o motivo da agressão não foi divulgado, até as 14h20 desta terça-feira. Nenhum suspeito foi preso.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Após caminhão tombar, motorista fica preso às ferragens e é socorrido em rodovia da Serra de Teixeira, na Paraíba

Pai é suspeito de esfaquear filho na Grande João Pessoa

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Sousa

Mulher é assassinada com golpe de faca no pescoço na cidade de Itapororoca