
O homem foi encaminhado para Central de Polícia. — Foto:Walla Santos
Um homem de 45 anos foi preso em flagrante pela acusação de importunação sexual. O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (24), no bairro das Indústrias, localizado em João Pessoa.
Conforme informações apuradas pelo ClickPB, durante um procedimento odontológico no interior da Unidade Básica de Saúde (UBS), o homem teria assediado a dentista. A vítima acionou a polícia.
O acusado foi preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar. Segundo a polícia, a mulher acusa o homem de esfregar o rosto nos seios. O acusado negou a denúncia.
O homem foi encaminhado para Central de Polícia. O caso será apurado pela Delegacia Especializada da Mulher em João Pessoa.
Bombando em Notícias Policiais
1
Notícias Policiais
Concurso para auditor fiscal de Goiás com salário de R$ 28 mil é suspenso
2
Notícias Policiais
Parecer da PGE-PB define responsabilidade pela custódia de presos civis em hospitais, e Aspol manifesta apoio à medida
3
Notícias Policiais
Operação da Polícia Civil cumpre mandado em Juazeirinho
4
Notícias Policiais
Acidente interrompe trânsito na rodovia entre Pirpirituba e Guarabira
5
Notícias Policiais