Geisel

Homem é preso em flagrante enquanto agredia companheira dentro do carro em João Pessoa

As agressões aconteciam na presença de uma criança, que estava na companhia do casal dentro do carro.

Homem é preso em flagrante enquanto agredia companheira dentro do carro em João Pessoa

Caso de violência contra a mulher foi registrado nesta segunda-feira (foto ilustrativa) — Foto:Reprodução

Um homem foi preso em flagrante enquanto agredia a mulher dentro de um carro, nas proximidades do Viaduto do Geisel, em João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (21). 

A prisão foi realizada pela equipe de plantão na Delegacia da Mulher da Zona Sul (Central de Polícia/Geisel). De acordo com informações da polícia, Everaldo Nóbrega Epaminondas, 38 anos, estava agredindo sua companheira, Maria Soraia Alves de Oliveira, 23 anos.

As agressões aconteciam na presença de uma criança, que estava na companhia do casal dentro do carro. A polícia chegou ao casal porque um popular presenciou a cena e prestou foi até à delegacia fazer a denúncia. Segundo a delegada Amim Oliveira, da delegacia da mulher, uma equipe foi imediatamente até o local, confirmou as agressões e conduziu vítima e acusado até a delegacia.

Everaldo Epaminondas foi preso em flagrante e está sendo ouvido neste momento pela delegada. A criança está em poder da vítima, que também está sendo ouvida pela delegada.

As primeiras informações são de que o casal estava brigando por ciúmes. A mulher teria visto seu companheiro tinha uma amante. Houve uma discussão e ele estaria vindo deixa-la em casa quando parou novamente o carro no viaduto do Geisel e houve nova discussão seguida de agressão física.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem assassinado em shopping em João Pessoa, respondia por homicídios e roubos no Paraná e Santa Catarina

2

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros no Shopping Pátio Altiplano, em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

4

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

5

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa