Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Geisel

Homem é preso em flagrante enquanto agredia companheira dentro do carro em João Pessoa

As agressões aconteciam na presença de uma criança, que estava na companhia do casal dentro do carro.

Caso de violência contra a mulher foi registrado nesta segunda-feira (foto ilustrativa) (Foto: Reprodução)

Por

Um homem foi preso em flagrante enquanto agredia a mulher dentro de um carro, nas proximidades do Viaduto do Geisel, em João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (21). 

A prisão foi realizada pela equipe de plantão na Delegacia da Mulher da Zona Sul (Central de Polícia/Geisel). De acordo com informações da polícia, Everaldo Nóbrega Epaminondas, 38 anos, estava agredindo sua companheira, Maria Soraia Alves de Oliveira, 23 anos.

As agressões aconteciam na presença de uma criança, que estava na companhia do casal dentro do carro. A polícia chegou ao casal porque um popular presenciou a cena e prestou foi até à delegacia fazer a denúncia. Segundo a delegada Amim Oliveira, da delegacia da mulher, uma equipe foi imediatamente até o local, confirmou as agressões e conduziu vítima e acusado até a delegacia.

Everaldo Epaminondas foi preso em flagrante e está sendo ouvido neste momento pela delegada. A criança está em poder da vítima, que também está sendo ouvida pela delegada.

As primeiras informações são de que o casal estava brigando por ciúmes. A mulher teria visto seu companheiro tinha uma amante. Houve uma discussão e ele estaria vindo deixa-la em casa quando parou novamente o carro no viaduto do Geisel e houve nova discussão seguida de agressão física.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Suspeito de invadir residência e tentar estuprar mulher é preso na Paraíba

Homem fica ferido após ser esfaqueado em Catolé do Rocha

Criança é atropelada por moto em avenida no bairro do Geisel, em João Pessoa

Bandidos arrombam lanchonete e roubam R$ 4 mil em João Pessoa