Em agosto

Polícia Civil prende marido de jovem que morreu afogada na praia do Bessa, em João Pessoa

Segundo o relato do marido, eles resolveram dar um mergulho durante a madrugada na praia do Bessa, e Natália Donato de Lima, de 28 anos, se afogou.

Polícia Civil prende marido de jovem que morreu afogada na praia do Bessa, em João Pessoa

O juiz expediu o mandado de prisão preventiva e a Polícia Civil prendeu o marido da mulher afogada — Foto:Reprodução

A Polícia Civil prendeu, no bairro de Manaíra, na  tarde desta segunda-feira (17), Vinícius Gabriel Ferreira Viana, de 24 anos, marido da jovem que morreu afogada na praia do Bessa, em João Pessoa. O juiz plantonista da 3ª Vara Criminal expediu o mandado de prisão preventiva no último sábado (15). A confirmação da prisão foi feita com exclusividade ao portal ClickPB por uma fonte da Secretaria de Segurança e Defesa Social.

Segundo informações repassadas ao ClickPB, o suspeito estava se preparando para deixar a Paraíba. Vinícius Gabriel é militar da Marinha do Brasil.

A morte de Natália Donato de Lima, de 28 anos, aconteceu na madrugada do dia 6 de agosto deste ano e o marido alegou que ela foi puxada pela correnteza e que não conseguiu retornar.

Segundo o relato do marido, eles resolveram dar um mergulho durante a madrugada na praia do Bessa, e a esposa se afogou. Ao amanhecer, a Polícia Militar encontrou o corpo da vítima na areia da praia do Bessa.

O casal havia se mudado do Rio de Janeiro para a Paraíba há quatro meses, na época da morte da mulher. O corpo dela foi exumado a pedido da Polícia Civil para o prosseguimento das investigações. O delegado Reinaldo Nóbrega, da Delegacia de Homicídios da Capital, está no comando do caso.

Vinícius foi encaminhado à Academia de Polícia Civil (Acadepol), onde passa por exame de corpo de delito e deve ser submetido a audiência de custódia nesta terça-feira (18).

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

2

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa

3

Notícias Policiais

Operação Semana Santa reforça segurança pública com 7 mil profissionais em toda a Paraíba

4

Notícias Policiais

Batida entre caminhão e carro causa congestionamento na BR-230, em Cabedelo

5

Notícias Policiais

“Vadia, te dou R$ 5 mil para você viver dedicada a mim”, disse médico preso por bater na esposa, na Paraíba