Crime

Ladrão furta celular e em seguida faz live em rede social da vítima: “trem da gangue”

Nas imagens dá para ver que o suspeito está em movimento, possivelmente em uma bicicleta. Com um sorriso no rosto, ele canta, em tom de deboche.

Ladrão furta celular e em seguida faz live em rede social da vítima: "trem da gangue"

Ladrão debochou após praticar o crime — Foto:Reprodução

Um criminoso furtou o telefone celular de uma mulher em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro, e, momentos mais tarde, durante a fuga, fez uma live nas redes sociais da vítima.

Nas imagens dá para ver que o suspeito está em movimento, possivelmente em uma bicicleta. Com um sorriso no rosto, ele canta, em tom de deboche “é o trem, pô. O trem da gangue”. O vídeo foi assistido ao vivo por pelo menos seis amigos da vítima, que fizeram contato com ela.

“No estacionamento, eu estava pedindo um Uber. Veio um homem por trás de mim e puxou meu telefone e foi embora. Eu fiquei sem reação e com medo, sem saber o que fazer. Eu fiquei parada”, conta a vítima, que pediu para não ter o nome divulgado.

Pelas redes sociais, a moça, que é tosadora, auxiliar de veterinária e designer de sobrancelhas, fez um desabafo. “Trabalho demais, demais, para, em um piscar de olhos, me tomarem o que comprei do meu suor, literalmente. Causar uma revolta sem tamanho, só Deus sabe, saindo do trabalho, cansada depois de um dia com agenda cheia, pra vir um qualquer, de bike, e levar, ainda debochar”, postou.

O crime aconteceu sábado (9), em frente ao Shopping Bangu. A vítima estava perto da entrada do estacionamento quando o criminoso passou de bicicleta e arrancou o celular da mão dela.

A Polícia Civil tenta identificar o criminoso. Segundo o delegado Fabio Luiz da Silva Souza, responsável pelo caso, os investigadores estão analisando todas as imagens disponíveis e pretendem ouvir a vítima, que ainda não esteve no distrito policial.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homens são assassinados a tiros em Camboinha, na Grande João Pessoa

2

Notícias Policiais

Homem mata companheira a tiros após discussão em Marizópolis, no Sertão

3

Notícias Policiais

Força-tarefa encontra possível esconderijo usado por fugitivos de Mossoró

4

Notícias Policiais

Homem é executado com vários tiros em Cabedelo

5

Notícias Policiais

Homem é preso pela quarta vez em 48 horas na cidade de Juazeirinho