Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Prisão preventiva

Polícia Civil cumpre mandados de prisão em três cidades da região do Brejo paraibano

Os mandados de prisão preventiva foram cumpridos nas cidades de Dona Inês, Belém e Serra da Raiz.

Os três acusados foram presos preventivamente (Foto: Walla Santos)

Por

Equipes de policiais civis da 8ªDSPC, com apoio de policiais militares do  4º BPM em Guarabira, cumpriram na manhã desta quinta-feira (02), três mandados de prisão preventiva nas cidades de Dona Inês, Belém e Serra da Raiz.

Segundo o delegado Felipe Castellar, seccional da 8ª Delegacia Seccioanl de Polícia Civil (DSPC), o primeiro preso,  de 31 anos, é suspeito de tentativa de homicídio e foi encontrado na cidade de Dona Inês, onde estava escondido desde 2017, data em que ocorreu o fato.

O segundo preso, de 40 anos, foi encontrado na cidade de Belém, e tinha contra si, mandado de prisão preventiva, decorrente de sentença condenatória por crime de estupro de vulnerável e, segundo o trabalho investigativo da polícia judiciária, ele abusou sexualmente de de sua enteada, fato ocorrido em 2019 na cidade de Belém.

O terceiro preso foi encontrado em sua residência na cidade de Serra da Raiz. Ele é suspeito de praticar diversos furtos na região.

A população pode contribuir com a Polícia Civil realizando qualquer tipo de denúncia através do disque-denúnica pelo número 197. A ligação é gratuita e é garantido o anonimato do denunciante. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Dois homens morrem em ataque a tiros em Pirpirituba

Primo do advogado Manoel Matos é assassinado a tiros em Itambé e Polícia Civil suspeita de desavenças políticas da vítima

Polícia Federal apreende R$ 90 mil em endereço ligado a Alexandre Baldy, secretário de Transportes de São Paulo

Polícia apreende duas pistolas e mais de 70 munições na zona sul de João Pessoa