Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Policial

Polícia Civil prende dois e faz maior apreensão de anabolizantes já registrada na Paraíba

A ação teve a colaboração e parceria do setor de segurança dos Correios, já que a carga foi descoberta pela Polícia após analisar o endereço do receptor do produto, no bairro de Mangabeira.

O delegado Bruno Victor, titular da DRE, destacou que essa é a maior apreensão desse tipo de droga na Paraíba e pode ter sido a maior do Brasil. (Foto: Reprodução)

Por

A Polícia Civil da Paraíba, a partir do trabalho investigativo da Delegacia de Repressão a Entorpecentes  (DRE), fez uma apreensão histórica de anabolizantes na manhã desta sexta-feira, 1°, em João Pessoa.

A ação teve a colaboração e parceria do setor de segurança dos Correios, já que a carga foi descoberta pela Polícia após analisar o endereço do receptor do produto, no bairro de Mangabeira. 

O delegado Bruno Victor, titular da DRE, destacou que essa é a maior apreensão desse tipo de droga na Paraíba e pode ter sido a maior do Brasil.

"Chamamos a operação de Narco Brasil Paraíba, pois conseguimos  desarticular um  laboratório de anabolizantes, sendo a maior apreensão destas substâncias já realizada na Paraíba", ressaltou Bruno Victor.

Na ação foram presos uma mulher de 31 anos de idade e o investigado com 38 anos.

Grande quantidade de material importado para a produção de anabolizantes foi apreendida e será enviada para a perícia. 

"Os conduzidos foram autuados em flagrante delito pela conduta insculpida no Art. 273, do Código Penal Brasileiro", concluiu o delegado. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

VÍDEO: Homem é resgatado de ferragens após acidente na ladeira do hospital metropolitano

Caminhão atinge carro em colisão na BR-230, em Bayeux

Bandidos fazem família refém e matam jovem de 24 anos em Cabedelo, na Paraíba

Em menos de duas horas, duas pessoas são assassinadas a tiros no bairro de Mandacarú