Policial

Polícia Civil prende homem que praticava sessões de tortura para cobrar dívidas de drogas em Campina

Segundo o delegado Ramirez São Pedro, as investigações apontaram uma residência que seria usada para as práticas de tortura.

Polícia Civil prende homem que praticava sessões de tortura para cobrar dívidas de drogas em Campina

“Com os suspeitos foram apreendidas drogas ilícitas, maconha e crack, além de balança de precisão e dinheiro oriundo da venda das drogas, bem como um objeto, tipo porrete com pregos, usado para as práticas de tortura”, destacou o delegado — Foto:Reprodução

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande – DRE/CG, realizou operação na manhã desta terça-feira (07), e prendeu suspeitos de integrar uma organização criminosa responsável por torturar pessoas, em cobranças de dívidas do tráfico de drogas.  As prisões aconteceram no bairro Velame, em Campina Grande.

Segundo o delegado Ramirez São Pedro, as investigações apontaram uma residência que seria usada para as práticas de tortura e no local foi preso um homem de 21 anos, já condenado por tráfico de drogas, receptação e corrupção de menores, além de ser apreendido um adolescente de 17 anos. 

“Com os suspeitos foram apreendidas drogas ilícitas, maconha e crack, além de balança de precisão e dinheiro oriundo da venda das drogas, bem como um objeto, tipo porrete com pregos, usado para as práticas de tortura”, destacou o delegado.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Foragido há mais de 15 anos, acusado de homicídio na Paraíba é preso no Rio de Janeiro

2

Notícias Policiais

Acusado de exploração de menores, Hytalo Santos recebe oração de pastora do PIX

3

Notícias Policiais

Discovery 28: Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão em João Pessoa em operação contra abuso sexual infantojuvenil

4

Notícias Policiais

Polícia Federal investiga casal campinense por tráfico de drogas e distribuição de medicamentos sem registro

5

Notícias Policiais

Conselho Regional de Medicina cassa registro de Fernando Cunha Lima, pediatra condenado por estupro