Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Policial

Polícia Civil prende homem que praticava sessões de tortura para cobrar dívidas de drogas em Campina

Segundo o delegado Ramirez São Pedro, as investigações apontaram uma residência que seria usada para as práticas de tortura.

“Com os suspeitos foram apreendidas drogas ilícitas, maconha e crack, além de balança de precisão e dinheiro oriundo da venda das drogas, bem como um objeto, tipo porrete com pregos, usado para as práticas de tortura”, destacou o delegado (Foto: Reprodução)

Por

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande – DRE/CG, realizou operação na manhã desta terça-feira (07), e prendeu suspeitos de integrar uma organização criminosa responsável por torturar pessoas, em cobranças de dívidas do tráfico de drogas.  As prisões aconteceram no bairro Velame, em Campina Grande.

Segundo o delegado Ramirez São Pedro, as investigações apontaram uma residência que seria usada para as práticas de tortura e no local foi preso um homem de 21 anos, já condenado por tráfico de drogas, receptação e corrupção de menores, além de ser apreendido um adolescente de 17 anos. 

“Com os suspeitos foram apreendidas drogas ilícitas, maconha e crack, além de balança de precisão e dinheiro oriundo da venda das drogas, bem como um objeto, tipo porrete com pregos, usado para as práticas de tortura”, destacou o delegado.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Após criança ser baleada pelo irmão em Santa Rita, PM prende foragido da Justiça e apreende arsenal de armas e 635 munições

Policiais militares são assassinados a tiros por homem que se passava por Policial civil

Menina de oito anos fica ferida ao ser baleada pelo irmão dentro de casa em Santa Rita

Homem é assassinado a golpes de faca no município de Solânea, na Paraíba, neste sábado