Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Em Jacaraú

Polícia prende homem acusado por assaltos e homicídios no Litoral Norte da Paraíba

A prisão foi executada pela equipe da 7ª Seccional de Mamanguape, em operação deflagrada para cumprir mandados de prisão e buscas nas cidades de Jacaraú, Itapororoca e Marcação.

Além da prisão em Jacaraú, houve ainda a prisão de uma mulher que matou uma outra mulher com uma facada no pescoço, na cidade de Itapororoca. (Foto: Divulgação/Polícia Civil da Paraíba)

Por

A Polícia Civil prendeu um homem considerado de alta periculosidade em Jacaraú, no Litoral Norte paraibano, apontado como responsável por vários homicídios e que vinha aterrorizando a região. A prisão foi executada pela equipe da 7ª Seccional de Mamanguape, em operação deflagrada, nesta sexta-feira (20), para cumprir mandados de prisão e buscas nas cidades de Jacaraú, Itapororoca e Marcação.

"Ele é suspeito de vários assaltos e responsável pelos últimos homicídios corridos em Curral de Cima, além de fazer parte de uma facção criminosa, sendo considerado de alta periculosidade", disse o delegado Sylvio Rabelo, gestor da delegacia seccional, conforme apurou o ClickPB.

"As ações foram coordenadas pelos delegados Sylvio Rabello e Norival Portela com várias equipes da Polícia Civil da 7ª DSPC-Manguape, inclusive a Homicídios da 7ª", afirmou o Gestor Sylvio Rabello.

Além da prisão em Jacaraú, houve ainda a prisão de uma mulher que matou uma outra mulher com uma facada no pescoço, na cidade de Itapororoca.

"É importante ressaltar que os criminosos que estão praticando assaltos e homicídios, estão sendo presos, onde os Inquéritos estão sendo concluídos e as autoridades policiais locais representando por buscas e prisões", cocluiu Sylvio Rabelo.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Incêndio em galpão de reciclagem em Patos pode ter sido causado por fogos de artifícios de festejos juninos

Polícia apreende arma e dinheiro com procurado da Justiça por tráfico de drogas

Dois homens em moto assaltam posto de combustíveis no Valentina

Jovem de 18 anos é assassinado com 25 tiros na frente da mãe e do irmão em João Pessoa