Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Em Queimadas

Polícia prende na Paraíba um dos traficantes mais procurados do Rio de Janeiro que tentou matar policiais

O homem tem 35 anos de idade e dois mandados de prisão em seu nome, pelos crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio contra policiais civis do Rio de Janeiro.

O foragido será encaminhado a uma unidade prisional, até que sua escolta para o Rio de Janeiro seja devidamente providenciada. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Por

Uma operação conjunta das Polícias Civil da Paraíba e do Rio de Janeiro culminou com a prisão, na cidade de Queimadas, na região de Campina Grande, de um dos traficantes mais procurados do Rio de Janeiro. Ele foi capturado nesta quarta-feira (14), segundo informações obtidas pelo ClickPB.

O homem, que não teve a identidade revelada, tem 35 anos de idade e dois mandados de prisão em seu nome, pelos crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio contra policiais civis do Rio de Janeiro.

A sua fuga estava sendo investigada e informações levaram ao conhecimento da inteligência da Polícia Civil de que ele estava viajando em um ônibus para João Pessoa. Nesse percurso ele foi capturado por policiais civis da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco). Ele é um dos líderes do tráfico de drogas na região de Bancários, na Ilha do Governador.

O foragido será encaminhado a uma unidade prisional, até que sua escolta para o Rio de Janeiro seja devidamente providenciada.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Tiros disparados perto de bar no Cuiá, em João Pessoa, causam pânico em clientes que assistiam à final da Libertadores

Polícia apreende máquinas de jogos de azar em três bairros de Campina Grande

Polícia apreende adolescente suspeito de integrar quadrilha que invadia casas e torturava moradores em Esperança

Policiais suspeitos de envolvimento na morte de empresário de Cajazeiras são soltos após determinação da Justiça