Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

'Rapina'

Polícias Civil e Militar prendem, em operação, homem que participou de assalto a caminhoneiros em Cabedelo

Na operação foi preso um homem suspeito de participar do assalto a caminhoneiros que estavam estacionados próximo à fábrica da São Braz, na BR-230, no mês de abril.

O delegado Everaldo Medeiros, Seccional de Cabedelo, informou que foram realizadas três prisões durante a operação, nos bairros de Camalaú, Recanto do Poço e Renascer. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Por

A Polícia Civil e a Polícia Militar realizaram a Operação Rapina para cumprir mandados de prisão contra roubos em Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa. A ação foi deflagrada nesta sexta-feira (20) pela equipe da 3ª Delegacia Seccional de Cabedelo, em ação conjunta com a 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Na operação foi preso um homem suspeito de participar do assalto a caminhoneiros que estavam estacionados próximo à fábrica da São Braz, na BR-230, no mês de abril.

O delegado Everaldo Medeiros, Seccional de Cabedelo, informou que foram realizadas três prisões durante a operação, nos bairros de Camalaú, Recanto do Poço e Renascer. "Um dos presos é suspeito de ter participado do assalto em abril deste ano contra caminhoneiros que estavam estacionados próximo à fábrica da São Braz, na BR-230, no município de Cabedelo", lembrou.

O delegado enfatizou ainda a importância do trabalho integrado entre as Polícias para ações exitosas como esta. "Nós trabalhamos em parceria e integração com a Polícia Militar em nossa área de atuação. Isso tem trazido bons resultados, principalmente no que se refere ao combate a homicídios, tráfico de drogas e os crimes patrimoniais em Cabedelo e região", destacou o delegado, segundo obtido pelo ClickPB.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, garantindo sigilo absoluto.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Operação 'Luz na Infância' combate abuso e exploração sexual infantil na Paraíba e mais doze estados

Polícia Civil prende suspeito de causar incêndio e manter mulher em cárcere privado na Paraíba

Colisão deixa dois carros destruídos no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa

Incêndio em galpão de reciclagem em Patos pode ter sido causado por fogos de artifícios de festejos juninos