'Rapina'

Polícias Civil e Militar prendem, em operação, homem que participou de assalto a caminhoneiros em Cabedelo

Na operação foi preso um homem suspeito de participar do assalto a caminhoneiros que estavam estacionados próximo à fábrica da São Braz, na BR-230, no mês de abril.

Polícias Civil e Militar prendem, em operação, homem que participou de assalto a caminhoneiros em Cabedelo

O delegado Everaldo Medeiros, Seccional de Cabedelo, informou que foram realizadas três prisões durante a operação, nos bairros de Camalaú, Recanto do Poço e Renascer. — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

A Polícia Civil e a Polícia Militar realizaram a Operação Rapina para cumprir mandados de prisão contra roubos em Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa. A ação foi deflagrada nesta sexta-feira (20) pela equipe da 3ª Delegacia Seccional de Cabedelo, em ação conjunta com a 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Na operação foi preso um homem suspeito de participar do assalto a caminhoneiros que estavam estacionados próximo à fábrica da São Braz, na BR-230, no mês de abril.

O delegado Everaldo Medeiros, Seccional de Cabedelo, informou que foram realizadas três prisões durante a operação, nos bairros de Camalaú, Recanto do Poço e Renascer. “Um dos presos é suspeito de ter participado do assalto em abril deste ano contra caminhoneiros que estavam estacionados próximo à fábrica da São Braz, na BR-230, no município de Cabedelo”, lembrou.

O delegado enfatizou ainda a importância do trabalho integrado entre as Polícias para ações exitosas como esta. “Nós trabalhamos em parceria e integração com a Polícia Militar em nossa área de atuação. Isso tem trazido bons resultados, principalmente no que se refere ao combate a homicídios, tráfico de drogas e os crimes patrimoniais em Cabedelo e região”, destacou o delegado, segundo obtido pelo ClickPB.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, garantindo sigilo absoluto.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem assassinado em shopping em João Pessoa, respondia por homicídios e roubos no Paraná e Santa Catarina

2

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros no Shopping Pátio Altiplano, em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

4

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

5

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa