Ceará

Preso resgatado em ataque ao PB1 é recapturado em shopping de Fortaleza

Ele estava foragido desde setembro do ano passado, quando foi resgatado durante um ataque ao Presídio PB1, localizado em Jacarapé, na cidade de João Pessoa.

Preso resgatado em ataque ao PB1 é recapturado em shopping de Fortaleza

O ataque ao Presídio possibilitou a fuga de vários detentos — Foto:Reprodução

Romário Gomes Silveira, de 30 anos e mais conhecido como Romarinho, foi preso na noite desta sexta-feira (14) em um shopping de Fortaleza, capital do Ceará. Ele estava foragido desde setembro do ano passado, quando foi resgatado durante um ataque ao Presídio PB1, localizado em Jacarapé, na cidade de João Pessoa. A ação de captura foi feita em operação conjunta pelas polícias federal e militares da Paraíba e do Ceará.

O ataque ao Presídio possibilitou a fuga de vários detentos. A prisão de Romarinho é resultado de uma operação integrada entre os  dois estados, tanto na esfera federal quanto estadual. Ele é o 69º foragido do PB1 recapturado. 

Romário Gomes, alvo do resgate, havia sido preso pela Polícia Militar da Paraíba no dia 6 de agosto, na cidade de Lucena, após atacar um carro-forte juntamente com comparsas, na BR-230, em Cruz do Espírito Santo. Entre o arsenal apreendido com ele, à época, estavam cinco fuzis de grosso calibre, munição, material explosivo e coletes. 

Após ser preso, ele foi apresentado na delegacia de capturas, no centro de Fortaleza.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem assassinado em shopping em João Pessoa, respondia por homicídios e roubos no Paraná e Santa Catarina

2

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros no Shopping Pátio Altiplano, em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

4

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

5

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa