No Varjão

Suspeito é preso e indica local onde corpo do homem acusado de abusar de criança foi deixado em João Pessoa

Vítima seria um jovem acusado de abusar de uma menina e estava desaparecido há dois meses. O suspeito do assassinato seria o tio da criança, que, por vingança, teria assassinado o jovem.

homicídios, polícia civil

Homem é executado com mais de 20 tiros no bairro do Cristo, em João Pessoa- Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo

O corpo de um homem foi encontrado no terreno de uma casa, nesta terça-feira (26), no bairro do Varjão, em João Pessoa. Um suspeito foi preso e apontou onde estava o corpo. Nos fundos de uma casa no Varjão, em um terreno de mata.

A vítima seria um jovem acusado de abusar de uma menina e estava desaparecido há dois meses. O suspeito de matar o suposto abusador seria o tio da criança, que, por vingança, teria assassinado o jovem.

As equipes da Polícia Civil e do Instituto de Polícia Científica (IPC) estiveram no local para realizar a perícia e colher informações, conforme apurou o ClickPB.

O homem preso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel. Inicialmente, ele seria autuado apenas pela ocultação de cadáver, até que fosse comprovado o envolvimento dele no homicídio.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Foragido há mais de 15 anos, acusado de homicídio na Paraíba é preso no Rio de Janeiro

2

Notícias Policiais

Acusado de exploração de menores, Hytalo Santos recebe oração de pastora do PIX

3

Notícias Policiais

Discovery 28: Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão em João Pessoa em operação contra abuso sexual infantojuvenil

4

Notícias Policiais

Polícia Federal investiga casal campinense por tráfico de drogas e distribuição de medicamentos sem registro

5

Notícias Policiais

Conselho Regional de Medicina cassa registro de Fernando Cunha Lima, pediatra condenado por estupro