Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

No Varjão

Suspeito é preso e indica local onde corpo do homem acusado de abusar de criança foi deixado em João Pessoa

Vítima seria um jovem acusado de abusar de uma menina e estava desaparecido há dois meses. O suspeito do assassinato seria o tio da criança, que, por vingança, teria assassinado o jovem.

As equipes da Polícia Civil e do Instituto de Polícia Científica (IPC) estiveram no local para realizar a perícia e colher informações. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Por

O corpo de um homem foi encontrado no terreno de uma casa, nesta terça-feira (26), no bairro do Varjão, em João Pessoa. Um suspeito foi preso e apontou onde estava o corpo. Nos fundos de uma casa no Varjão, em um terreno de mata.

A vítima seria um jovem acusado de abusar de uma menina e estava desaparecido há dois meses. O suspeito de matar o suposto abusador seria o tio da criança, que, por vingança, teria assassinado o jovem.

As equipes da Polícia Civil e do Instituto de Polícia Científica (IPC) estiveram no local para realizar a perícia e colher informações, conforme apurou o ClickPB.

O homem preso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel. Inicialmente, ele seria autuado apenas pela ocultação de cadáver, até que fosse comprovado o envolvimento dele no homicídio.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Ex-vereador paraibano é assassinado a tiros dentro de casa na região de Patos

Homem é assassinado a golpes de facão na cabeça em João Pessoa

Jovem é assassinado a tiros enquanto comprava combustível para abastecer veículo em João Pessoa

Corpo de jovem desaparecida é encontrado em área de mata em Taguatinga, no Distrito Federal