Que obra você tem realizado?

Ao ensinar sobre o valor da semeadura, nos ensinando o poder da colheita de tudo aquilo que nós plantamos. O apóstolo São Paulo, neste princípio bíblico, nos fala sobre a boa obra. Que obra você tem realizado? Tudo aquilo que fazemos é uma obra e por isso, partindo da edificação, haverá um crescimento. E fazendo o link com a semeadura também nos levará a uma colheita. 

O que precisamos entender em tudo aquilo que fazemos e realizamos é que há um tempo certo para cada etapa da construção da vida. E, sendo uma matemática exata, a lei da semeadura sempre nos levará a colhermos aquilo que plantamos. Então, falando sobre a vida como uma construção, não podemos mais adiar aquilo que tem o tempo certo para acontecer. Eu me refiro a procrastinação, um terrível mal que é caracterizado pelo contínuo adiamento. 

Pessoas que tem como filosofia de vida abre aspas, amanhã eu resolvo. São pessoas que não conseguem concluir a boa obra. Então, evitando toda a procrastinação, hoje é dia de fazer o que tem que ser feito, fazendo bem feito e fazendo para a glória de Deus. Hoje é dia de realizarmos a boa obra que Deus nos confiou com excelência, dedicação, abençoando os que estão ao nosso redor e fazendo tudo para a glória de Deus. Faça o que tem que ser feito, contando com a graça, a força e a misericórdia que vem de Deus. 
Pense nisso. Que Deus te abençoe. Até mais!