
Um acidente com o ônibus da banda 14 Bis matou uma pessoa na manhã deste domingo (17) na BR-381 em Caeté, na Região Central de Minas Gerais. O Corpo de Bombeiros não soube informar se os cantores do conjunto estavam no veículo.
De acordo com os bombeiros, outras três pessoas foram atendidas no local e levadas para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. Ainda segundo os bombeiros, o motorista do ônibus perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira.
Bombando em Brasil
1
Brasil
Padre bêbado quebra garrafas em posto, xinga e ameaça frentistas; bispo pede perdão pelo ‘escândalo’
2
Brasil
Ex-ministro diz que Bolsonaro já gastou R$ 8 milhões de vaquinha e pede PIX
3
Brasil
Com processo de cassação por agressão, Glauber Braga visita Paraíba, aponta perseguição, diz que defendeu a mãe e não se arrepende
4
Brasil
Padre se recusa a batizar bebês reborn e diz ser “caso de psiquiatra”
5
Brasil