Resposta

Agência responsável por festa de Neymar Jr. diz que evento terá 150 pessoas

Segundo o colunista Leo Dias, a festa começou no sábado (26) com shows do Os Olimpios e Vou pro Sereno e vai até o dia 01 de janeiro.

Agência responsável por festa de Neymar Jr. diz que evento terá 150 pessoas

O jogador já proibiu o uso de celulares para evitar exposição do evento e não ser “cancelado”, já que o país passa por uma segunda onda de coronavírus. — Foto:Reprodução

A Fábrica, agência responsável pela produção da suposta festa de Réveillon de Neymar Jr., se pronunciou nas redes sociais e confirmou que irá realizar uma festa privada na região da Costa Verde, no Estado do Rio de Janeiro.

Porém, negou que o evento em Mangaratiba seja para 500 pessoas, como foi amplamente noticiado até por veículos de mídia internacionais. 

A nota diz: “A agência Fábrica esclarece que é a idealizadora e produtora de evento de réveillon na região da Costa Verde, no Estado do Rio de Janeiro, que receberá aproximadamente 150 pessoas. A realização do evento se dá cumprindo todas as normas sanitárias determinadas pelos órgãos públicos. A empresa esclarece também que o evento privado, com acesso exclusivo para convidados e sem vendas de ingressos, acontece com todas as licenças dos órgãos competentes necessárias para a sua realização. Bem como tem procedido em todos os eventos privados da agência.”

Segundo o colunista Leo Dias, a festa começou no sábado (26) com shows do Os Olimpios e Vou pro Sereno e vai até o dia 01 de janeiro. Ainda vão passar pelo palco do evento Alexandre Pires, Kevinho, Bruninho e David e Jeito Moleque, entre outros.

Ainda segundo o colunista, a comemoração quase foi cancelada, porque o pai de Neymar Jr. teria recebido e-mails de patrocinadores que não estavam satisfeitos com a postura do craque. Assim, a festa seguiria acontecendo, mas em menores proporções.

O jogador já proibiu o uso de celulares para evitar exposição do evento e não ser “cancelado”, já que o país passa por uma segunda onda de coronavírus.

Segundo o O Globo, o craque do PSG hospedou ainda um grupo em um mansão, cuja diária custa R$ 6 mil. Isso porque o puxadinho que ele está preparando no condomínio onde mora, apelidada de Neymarlândia, não ficou pronto a tempo.

Na imprensa internacional, Neymar está sendo duramente criticado. O jornal britânico The Sun noticiou que a comemoração acontece em um dos momentos mais críticos da pandemia do coronavírus no país e destacou que o craque de 28 anos mandou construir uma discoteca com proteção acústica em um casarão na cidade para evitar que os vizinhos sejam incomodados com o barulho.

Já o DailyMail salientou que a festa acontece em um momento em que o Brasil já ultrapassou a marca dos 190 mil mortos por conta do coronavírus.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Tutor é preso suspeito de matar o próprio pitbull após animal atacar cão da vizinha

2

Brasil

Brasil retoma produção de insulina capaz de suprir demanda nacional

3

Brasil

Mãe e filha moram em McDonald’s há três meses; dupla é suspeita de calotes e foi condenada por injúria racial

4

Brasil

Morre o cantor Anderson Leonardo, ícone do grupo Molejo, aos 51 anos

5

Brasil

‘X’ alega ao STF que falha técnica permitiu divulgação de live por perfis bloqueados