Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Brasil

Bancos registram alta no número de casos de Covid entre funcionários

De acordo com a entidade, houve uma elevação no número de casos de contaminações pela ômicron.

O setor é sensível porque faz parte do grupo dos serviços considerados essenciais, como saúde, segurança e alimentação. (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — Os bancos também têm acompanhado o aumento nos registros de Covid-19 entre funcionários, segundo a Febraban (Federação Brasileira de Bancos), que reúne as grandes instituições.

De acordo com a entidade, houve uma elevação no número de casos de contaminações pela ômicron. O setor é sensível porque faz parte do grupo dos serviços considerados essenciais, como saúde, segurança e alimentação.

Diversas atividades têm relatado episódios de mão de obra afastada por Covid ou gripe nos últimos dias, como hospitais e restaurantes.

Na aviação, companhias aéreas anunciam o cancelamento de voos após o aumento de casos de tripulantes contaminados. Os cruzeiros marítimos suspenderam suas partidas temporariamente.

Nesta semana, um grupo de lojistas decidiu pedir aos shoppings que reduzam o horário de funcionamento para apenas um turno, também devido ao afastamento de trabalhadores e à diminuição no fluxo de consumidores. Os estabelecimentos de compras respondem que o cenário é diferente entre as centenas de shoppings e lojas.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Goiás anuncia redução no ICMS e preço da gasolina pode cair R$ 0,85 no estado

Dono de padaria mata padeiro a facadas após ele chegar atrasado no trabalho, diz polícia

Escândalo do MEC: Cármen Lúcia manda PGR se manifestar sobre pedido de investigação de Bolsonaro

‘É inimaginável. Não quero falar dele’, diz filho de casal morto em apartamento sobre o ex, preso pelo crime