novo serviço

Caixa lança telefone para informar sobre FGTS e seguro-desemprego

A Caixa Econômica Federal lançou nesta terça-feira o Atendimento Caixa ao Cidadão, novo canal de atendimento telefônico específico para serviços de cidadania

A Caixa Econômica Federal lançou nesta terça-feira o Atendimento Caixa ao Cidadão, novo canal de atendimento telefônico específico para serviços de cidadania. Pelo número 0800 726 0207, o cidadão pode obter informações sobre PIS, seguro-desemprego, Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), Cartão Social e Serviço de Informação ao Cidadão, entre outros.

A expectativa do banco é receber 250 mil ligações por dia.O Atendimento Caixa ao Cidadão funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 10h às 16h. O canal oferece ainda atendimento eletrônico 24 horas para consultas sobre rendimentos e abono do PIS, data de pagamento dos benefícios dos programas sociais do governo federal e desbloqueio do Cartão Social para cadastramento ou recadastramento de senha.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Advogado diz que mudanças das regras de progressão de pena podem aumentar inchaço do sistema prisional

2

Brasil

Prefeitura de Abreu e Lima inscreve para seleção com 115 vagas e salários até R$ 12 mil

3

Brasil

Alexandre de Moares suspende atos do Governo e decisão do Congresso sobre IOF

4

Brasil

Cícero Lucena anuncia show de Frei Gilson na programação do Natal de João Pessoa

5

Brasil

Veneziano afirma que Governo tem razões para questionar debate sobre IOF: “gerou frustação e decepção”