Alta

De alta após coronavírus, Preta Gil celebra com o marido

Por meio de vídeos, a cantora explicou que já está bem e se mostrou animada por voltar a dormir com o marido, Rodrigo Godoy.

De alta após coronavírus, Preta Gil celebra com o marido

Preta Gil voltou para casa após passar 15 dias tratando o novo coronavírus — Foto:Reprodução

Preta Gil voltou para casa após passar 15 dias tratando o novo coronavírus e recorreu ao Instagram para agradecer o apoio dos fãs e celebrar sua melhora. Por meio de vídeos, a cantora explicou que já está bem e se mostrou animada por voltar a dormir com o marido, Rodrigo Godoy.

“Voltei para a minha casa, finalmente. Estamos aqui, eu, Rodrigo e a nossa cachorrinha, Lua. Estamos muito bem, eu estou ótima, graças a Deus. Recebi alta dos meus médicos”, começou ela.

Na sequência, Preta exaltou o marido por todo o apoio que teve durante o tratamento da Covid-19. “Agradecer a esta pessoa que está aqui do meu lado, que é meu marido. Cuidou de mim mesmo de longe, dentro do hotel em que a gente estava”, disse ela, celebrando a volta para casa: “A gente vai dormir juntos na nossa cama! Estou quase chorando”, celebrou.

APELO PELOS PACIENTES COM CORONAVÍRUS
Preta ainda alfinetou os vizinhos de seu prédio que mostraram repulsa quando ela voltou para casa. “Alô vizinhos que me seguem: eu estou curada, não transmito mais. Não precisa correr de mim, é muito feio isso”, disse ela, bem-humorada, sendo completada por Rodrigo: “Já correram hoje, que eu vi”.

A cantora ainda fez um apelo para que as pessoas apoiem os pacientes com coronavírus. “Não saiam fazendo fofoca. Liguem, se solidarizem, perguntem se precisam de alguma coisa. Eu recebi tanto apoio, tanto amor dos meus amigos, de pessoas que eu nem conhecia, dos vizinhos do hotel em que a gente estava. Tem que apoiar, ainda mais as pessoas que não tem tanta estrutura, que não tem os privilégios que eu tenho. Elas vão ter que contar com a boa vontade dos amigos, da família, do vizinho, de quem puder apoiar. Apoiem as pessoas que vocês souberem que estão positivas para o coronavírus”, finalizou.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Tutor é preso suspeito de matar o próprio pitbull após animal atacar cão da vizinha

2

Brasil

Brasil retoma produção de insulina capaz de suprir demanda nacional

3

Brasil

Mãe e filha moram em McDonald’s há três meses; dupla é suspeita de calotes e foi condenada por injúria racial

4

Brasil

Morre o cantor Anderson Leonardo, ícone do grupo Molejo, aos 51 anos

5

Brasil

‘X’ alega ao STF que falha técnica permitiu divulgação de live por perfis bloqueados