Fúria

Homem é esfaqueado e morre a caminho de Hospital em Cajazeiras

A briga teria ocorrido em um bar, e após a discussão, a vítima se deslocou para sua residência e ao chegar em sua casa foi surpreendido pelo acusado de posse de uma faca desferiu um golpe, na altura do tórax.

Homem é esfaqueado e morre a caminho de Hospital em Cajazeiras

Devido a gravidade do caso, a vítima foi conduzida para o Hospital Regional de Cajazeiras, e durante a transferência não resistiu e morreu a caminho do HRC nas proximidades da cidade de São João do Rio do Peixe. — Foto:reprodução

Um homem identificado por Gilvan Rodrigues de Oliveira, 31 anos foi esfaqueado na tarde deste sábado (27), no bairro Belém Novo, na cidade de Uiraúna, na região de Cajazeiras. 

De acordo com informações, o crime ocorreu após a vítima se envolver em uma discussão com um homem conhecido popularmente como ‘Negão’. A briga teria ocorrido em um bar, e após a discussão, a vítima se deslocou para sua residência e ao chegar em sua casa foi surpreendido pelo acusado de posse de uma faca desferiu um golpe, na altura do tórax.

A Polícia Militar esteve no local, mas não conseguiu localizar o acusado.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que foi até o local e conduziu às presas a vítima para a casa de saúde Padre Costa. 

Devido a gravidade do caso, a vítima foi conduzida para o Hospital Regional de Cajazeiras, e durante a transferência não resistiu e morreu a caminho do HRC nas proximidades da cidade de São João do Rio do Peixe.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Tutor é preso suspeito de matar o próprio pitbull após animal atacar cão da vizinha

2

Brasil

Brasil retoma produção de insulina capaz de suprir demanda nacional

3

Brasil

Mãe e filha moram em McDonald’s há três meses; dupla é suspeita de calotes e foi condenada por injúria racial

4

Brasil

Morre o cantor Anderson Leonardo, ícone do grupo Molejo, aos 51 anos

5

Brasil

‘X’ alega ao STF que falha técnica permitiu divulgação de live por perfis bloqueados