
Um homem de 47 anos morreu e cerca de 40 pessoas ficaram feridas após uma estrutura metálica montada no Aeropark Clube de Voo Desportivo, em Regente Feijó, no interior de São Paulo, cair com a força da ventania que atingiu o estado com ventos de aproximadamente 95 km/h. O homem foi atingido por um galho de uma árvore e sofreu traumatismo craniano. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O caso aconteceu durante uma festa de estudantes de um curso de medicina. O evento era realizado em uma arena na Rodovia Raposo Tavares, 555 (SP-270), km 555.
O socorro dos sobreviventes foi feito por profissionais da Defesa Civil de Presidente Prudente e de Regente Feijó, e do Corpo de Bombeiros de São Paulo. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional e para a Santa Casa de Presidente Prudente. Até a publicação desta reportagem, três vítimas estavam internadas e as outras tiveram ferimentos leves e foram liberadas após o atendimento médico.
A comissão de formatura e a empresa Euphoria, contratada para organizar o evento, relataram nas redes sociais que os ventos intensos atingiram a estrutura instalada no local, o que resultou no acidente. Além disso, comunicaram que prestaram auxílio às vítimas e familiares.
