Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Pensão

Marcelo Falcão, ex-O Rappa, tem prisão decretada pela Justiça

O cantor Marcelo Falcão, que atualmente segue carreira solo, é acusado de não pagar pensão alimentícia.

Júlio Marques Guimarães Júnior, representante de Ágatha, afirmou que “o processo se arrasta há 13 anos, ainda em primeira instância, em razão de inúmeros recursos procrastinatórios interpostos”. Já o advogado de Marcelo Falcão não falou sobre o caso. (Foto: reprodução)

Por

O ex-vocalista da banda O Rappa, Marcelo Falcão, teve prisão decretada pela Justiça, na tarde desta sexta-feira (12/11), por causa de problemas no pagamento de pensão alimentícia. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do Em Off.

Segundo a jornalista, o cantor não quis pagar pensão alimentícia à sua filha Ágatha. Entretanto, por conta da pandemia, a prisão de Falcão será domiciliar e terá duração de dois meses. O decreto já foi emitido, mas, atualmente, o músico se encontra no exterior.

Fábia ainda relatou que entrou em contato com os advogados de ambas as partes. Júlio Marques Guimarães Júnior, representante de Ágatha, afirmou que “o processo se arrasta há 13 anos, ainda em primeira instância, em razão de inúmeros recursos procrastinatórios interpostos”. Já o advogado de Marcelo Falcão não falou sobre o caso.

Paternidade

Não é de hoje que Marcelo Falcão tem problemas na justiça por conta de Ágatha. Ele tem um processo que tramita desde 2008 e a ação é uma investigação de paternidade cumulada de alimentos.

Em setembro deste ano, ele se defendeu das acusações sobre o não pagamento da pensão. Na ocasião, ele afirmou, em comunicado, que “cabe ao Judiciário fazer as avaliações pertinentes”.

Ele só reconheceu a filha em 2016, após um teste de DNA. Hoje, ela está com 22 anos.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

'Misto de indignação, tristeza e decepção', diz filha demitida pelo pai após criticar Bolsonaro, no Amapá

Filha é presa por golpe de R$ 725 milhões contra a mãe em esquema de roubo de obras de arte e joias

Ciclone com fortes e ventos e chuvas causa deslizamentos e prejuízos em Santa Catarina

Ciclone causa deslizamentos e queda de estruturas em Santa Catarina; moradores precisaram deixar residências