Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Veja vídeo

Paróquia se pronuncia sobre vídeo de padre dançando com mulher em festa e diz que a ação foi transformada em 'algo imoral’

As imagens mostram o homem dançando com uma jovem e, em alguns momentos, passando a mão por seu corpo e segurando seu traseiro.

Homem filmado em festa foi identificado como padre de Ananindeua. (Foto: Reprodução)

Por

RIO — A Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, de Belém do Pará, se manifestou com indignação nesta terça-feira, através de uma nota divulgada nas redes sociais, sobre o vídeo em que aparece o padre da igreja dançando agarrado a uma mulher em uma festa. Segundo a instituição católica, a ação foi transformada em “algo imoral”. 

A Paróquia afirmou ainda que a “Arquidiocese de Belém está averiguando os acontecimentos para tomar as providências cabíveis”.

Veja o vídeo abaixo:

O vídeo, de acordo com o site Diário Online (Dol), foi feito por Noelle Araújo, que se apresenta como blogueira, digital influencer e garota de programa. As imagens mostram o homem dançando com uma jovem e, em alguns momentos, passando a mão por seu corpo e segurando seu traseiro.

Moradores da cidade reconheceram no vídeo, que circula pelas redes sociais, Leonardo Francisco Pereira dos Santos Bonze, padre da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora. Procurados por O GLOBO, nem a paróquia nem o padre se manifestaram.

A casa de show na qual o padre foi filmado fica no bairro do Reduto, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. O local já foi fechado na pandemia por festas clandestinas. Nas imagens, ninguém aparece de máscara, incluindo o homem identificado como o padre e sua acompanhante.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Governo passa a exigir quarentena de cinco dias para viajantes não vacinados que chegarem por via aérea

Fragmento de mariposa é a causa das lesões de pele que provocam coceira em Pernambuco

Polícia Militar mata oito suspeitos de integrar quadrilha de novo cangaço

Pelé é internado para continuar tratamento de tumor do cólon em São Paulo