Brasil

Polícia apreende 5 armas em carro de suspeitos de assalto a banco na B

Cinco armas foram apreendidas na manhã deste sábado (20) pelo Grupo de Operações Táticas Itinerantes (Gati), da Polícia Militar, em Petrolina, na Bahia, após pe

Cinco armas foram apreendidas na manhã deste sábado (20) pelo Grupo de Operações Táticas Itinerantes (Gati), da Polícia Militar, em Petrolina, na Bahia, após perseguição a quatro suspeitos de integrar uma quadrilha de assalto a bancos, que teve início na noite desta sexta (19).

Além das armas, pelo menos R$ 40 mil em dinheiro também foram encontrados no veículo, que foi abandonado na altura do sítio Narciso, na região.

De acordo com o comandante do Gati, tenente Raimundo Nonato de Lima, o grupo foi visto enquanto os policiais faziam ronda noturna de rotina perto na zona rural, nas proximidades da BR-428, por volta das 23h30 desta sexta. “Durante a operação, nos deparamos com o veículo, que tinha condições suspeitas, e fizemos sinal para que parassem. Eles fugiram e começou a perseguição durante a noite. Houve troca de tiros”, conta.

Três homens estão foragidos e um foi encontrado morto pelo Gati na manhã de hoje. “Um dos pneus do veículo deles estourou durante a perseguição. Eles desceram, ainda atirando, e entraram no matagal”, diz o comandante. A polícia voltou ao local pela manhã. 

G1

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Tutor é preso suspeito de matar o próprio pitbull após animal atacar cão da vizinha

2

Brasil

Brasil retoma produção de insulina capaz de suprir demanda nacional

3

Brasil

Mãe e filha moram em McDonald’s há três meses; dupla é suspeita de calotes e foi condenada por injúria racial

4

Brasil

Morre o cantor Anderson Leonardo, ícone do grupo Molejo, aos 51 anos

5

Brasil

‘X’ alega ao STF que falha técnica permitiu divulgação de live por perfis bloqueados