Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Brasil

Viatura falsa da Polícia Civil é flagrada na Grande São Paulo

Policiais militares faziam ronda pela rua Assai, quando desconfiaram de um Chevrolet Classic, que estava estacionado, sem ninguém dentro.

Os PMs ainda afirmaram que verificaram as placas e número do chassi do carro suspeito, constatando a clonagem do veículo. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Polícia Militar identificou uma viatura falsa da Polícia Civil, por volta das 18h30 desta terça-feira (4), em Itaquaquecetuba (Grande SP). Nenhum suspeito pela clonagem do veículo havia sido identificado até a publicação desta reportagem. 

Policiais militares faziam ronda pela rua Assai, quando desconfiaram de um Chevrolet Classic, que estava estacionado, sem ninguém dentro. 

Segundo relatado pelos PMs, alguns detalhes do veículo chamaram a atenção, como a inexistência do símbolo da Polícia Civil no capô do carro, além de o modelo ser antigo. 
Imagens do Classic, enviados à reportagem, mostram que a viatura falsa era identificada como do 80° DP (Santo Amaro, na zona sul). 

Os PMs ainda afirmaram que verificaram as placas e número do chassi do carro suspeito, constatando a clonagem do veículo. 

A falsa viatura, de acordo com boletim de ocorrência, estaria destrancada. Por isso, os policiais a abriram e encontraram, no interior do veículo, dois distintivos da Polícia Civil, além de uma camisa e um moletom da instituição. 

Após o flagrante, o carro clonado foi colocado ao lado da viatura verdadeira, quando foi constatada a falsificação grosseira do veículo. 

O Classic e objetos foram apreendidos. 

O caso é investigado pela Delegacia de Itaquaquecetuba.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Reabertura do Rio: Crivella libera calçadão, igrejas e atividades esportivas individuais no mar a partir de terça-feira

26 milhões de pessoas ainda podem receber 2ª parcela do auxílio emergencial

Lula critica manifestos suprapartidários e diz não ter idade para ser 'Maria vai com as outras'

Brasil entra em rede global de produção de vacinas contra Covid-19